Funcionário da prefeitura pode ou não ir ao rodeio?

Em entrevista a rádio São Francisco FM, nesta manhã, a secretária municipal de educação disse:

“..só vim reiterar em nome das secretarias e o do prefeito, que está em Brasília, que não existi perseguição a funcionário. As pessoas tem que parar de “achismo”. Vivemos num município democrático, não vamos conseguir agradar a todos, é natural que tenhamos oposição.

Que todos possam está indo ao rodeio e, que as pessoas venham a investir mais vezes em São Francisco. Movimenta o comércio, é um momento de lazer… A ditadura já acabou, o prefeito mantém várias pessoas do governo passado trabalhando com a gente. Que as pessoas estejam participando, eu estarei lá amanhã (sábado) participando desse importante evento no município”, finalizou.

One thought on “Funcionário da prefeitura pode ou não ir ao rodeio?”

  1. Calma situação desesperada!!! Eu postei minha foto no perfil para mostrar quem sou. Não precisa pegar minha foto fazer montagem e divulgar na internet, isso são coisas de pessoas IDIOTAS!

    Não será com as pedras que vocês alvejaram minha casa, nessa madrugada, não será com montagens de minha foto que vocês irão me calar!

    Vivemos em um país democrático, sou livre para expressar meus pensamentos. E por saber expressar meus pensamentos tenho total consciência do que escrevo e se estou falando mentiras, difamando alguém que entrem com uma representação judicial contra mim que iremos para os tribunais. Mas nunca farão isso, pois QUEM DEVE, TEME!

    A Secretária de Deseducação, foi para os microfones de uma rádio local, por duas vezes, essa semana, falar em democracia, ela deveria parar de falar e praticar, viver a democracia e ensinar aos fanáticos e os que estão com medo de perder a "teta" da prefeitura, o espírito democrático.

    NÃO ME CALAREI, NÃO ME INTIMIDAREI!!!

    Fui à Delegacia Civil e dei entrada como um B. O. e se algo me acontecer a culpa vocês sabem será de quem…

    …Verás que um filho teu não foge à luta…

    A Campanha continua: "VAMOS VAIAR O PREFEITO BETO AZEVEDO EM ATOS PÚBLICOS"!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.