Forte chuva alaga centro de São Francisco

A tarde da última terça-feira(28), quer ser esquecida e nunca mais vivida pelos comerciantes e moradores do centro de São Francisco. Trata-se de uma inundação ocasionada pelas fortes chuvas. Sabemos que ninguem pode contra a natureza, mas a reclamação feita por populares é outra. Diz respeito ao não escoamento das águas, que nas mediações da Caixa Economica ficam paradas quando chove. Esse mesmo problema ja foi vivido em 2009, e de la para cá, nada foi feito nas galerias para que esse problema(água parada) nao voltasse a ocorrer.

Nao importa em que governo essa obra foi feita, e sim, ver esse problema solucionado. Temos um governo constituído em São Francisco, e é exatamente para situações desse gênero, que “ele”deve atuar, pois diz respeito a segurança e bem estar da população. É evidente que algum problema esteja ocorrendo naquela região, pois o local mais baixo da Avenida( proximidades dos Correios) nao se acumula água – sendo as mesmas – escoada pelas galerias, quando depositada. O comércio parou, e o prejuízo foi considerado. O trânsito teve apoio da Guarda Municipal, sendo que na rua Daud Salomão Acruche ficou caótico, devido ao grande número de veículos, mostra a imagem acima.

As fotos abaixo, foi enviada ao blog pela comerciante e internauta Aline Santana, que teve sua lanchonete invadida pela lama e pelas aguás.

3 thoughts on “Forte chuva alaga centro de São Francisco

  1. Boa tarde!É inaceitável ver uma situação caótica desta acontecer em um município tão jovem como o de São Francisco,acredito ser uma falta de ATITUDE e de RESPONSABILIDADE do governo local.Ver a principal avenida de uma cidade ser tomada pela agua e nada ser feito é o cúmulo!O pior é q não foi aprimeira vez que isso acontece, o fato ja se repete a alguns anos e ja se sabe qual o procedimento a ser feito,então autorirades!!!!!o que falta? Coragem
    ?Ou falta de vontade?Ou será que é porque ninguem se reeleje por uma obra que fica debaixo do chão?Pensei que já tivesse visto de tudo em São Francisco,mas faltava essa ainda !!Quem te viu e quem t ver Caro PrefeitO!!!NEM PARECE AQUELE QUE LOGO APOS TER SIDO EMPOSSADO FICAVA ATÉ DE MADRUGADA NAS PRAIAS AJUDANDO A ESCOAR A AGUA DAS RUAS!!!Quanta mudança!11Ou aquela cena foi so pra inprecionar turistas????So espero q lembre-se que quem elege as autoridades SÃO OS MORADORES DA CIDADE E Nâo OS TURISTAS!!!

  2. É inaceitável ver essa situação que já ocorre há muitos anos e todos já sabem o que deve ser feito.Se a prefeitura acha que trocar as manilhas nao vai resolver,consulte um de seus engenheiros (que recebem pra isso) para saber deles qual atitude certa a tomar.E como disse o Noel não importa quem fez a obra o que importa é o que irão fazer por nós comerciantes e moradores que sofremos sempre com a mesma coisa.Espero que tomem logo uma atitude.
    Aline Alves Santana

  3. O que adianta ser o Prefeito mais votado na história do Município se não sabe corresponder a "expressiva" votação que teve?
    Cadê a Admistração Transparente, cadê a Administração voltada para os anseios de cada cidadão? Isso não foi só promessas de palanque não, foram frizadas na posse no dia 01/01/09.
    Com quase 68% dos votos e ainda continua do mesmo jeito esse Município?

    2012 está chegando, Creio que vc terá novamente os 68% dos votos , mas agora sendo de rejeição! A verdadeira Mudança está voltada para os seus anseios, as suas vaidades Prefeito !
    Começa fazer alguma coisa pra poder conquistar alguns votinhos.
    Pra quem anda de Mohave , passar na Edenites da Silva Viana do jeito que estava é uma aventura.
    Seja sincero, íntegro, honesto e transparente com seu povo. Lembre-se qe vc precisa deles pro poder continuar investindo nas suas vaidades apartir de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.