Festa e emoção com discurso rumo a 2012

Fotos e reportagem: Noel Junior
Em mais um momento de confraternizaçao em sua fazenda no Ponto de Cacimbas, Pedrinho Cherene reuniu um bom número de pessoas, entre amigos e populares.

A festa de natal criada pelo saudoso Pedro Cherene, vem sendo mantida, pedido que feito pelo ex-prefeito antes falecer, para que os idosos pudessem desfrutar desse momento de alegria.
A emoção tomou conta do ambiente quando Pedrinho foi fazer uso da palavra. Abraçado com a mãe(muito emocionada), Pedrinho agradeceu a presença de todos e se mostrou decepcionado com a atual gestão pública.

Fizeram seus discursos, José Antônio Alexin, os vereadores Jamiltoun Chaô, Claudinho Viana, “-estamos juntos para o que der e vier”disse, lembrando o comportamento dos falecidos pais, que sempre caminharam juntos na política. O evento ganhou um pequeno tom de campanha política visando o pleito eleitoral de 2012, atendendo o anseio de todos que estavam presentes.

One thought on “Festa e emoção com discurso rumo a 2012”

  1. Pedrinho cherene tentando a todo custo dar continuidade ao trabalho do pai,longe de comparar.
    Equanto o coroa raposa velha estava sempre a articular apoios de lideranças mantendo o grupo sempre unido,o filho por sua vez se apega a meia duzia de "conselheiros",se emociona ao receber o afeto dos carinhosos idosos e acha que isso é suficiente para ganhar a Prefeitura.
    Saiba que é preciso mais, o pai deixou um grupo grande de lideranças como Herança política,este por sua vez está sendo fraguimentado,em pouco tempo já não mais existirá.
    Enquanto isso o Sagaz chefe do Executivo-cria política da velha raposa-tem percebido a lacuna deixada pelo prícipe destronado e tenta a todo custo reorganizar as lideranças orfãs,se colocando como novo lider.
    Como sanfranciscano que sou tenho andado pensativo,pois percebo que a fragilidade do jovem pedrinho,vai comprometer todo o projeto político deixado pelo velho,e o Beto por sua vez,está cada vez mais confiante na "continuidade" da sua administração.
    Para que o principe possa refretir:"….. o medo é a emoção primária fundamental, a mais importante de nossa vida….",e o Pedrinho não pode ter essa emoção primária,pois tem o compromisso com todos aqueles que acreditaram e se sacrificaram para que fosse estabelecido o projeto político no qual ele recebe como herança;portanto nobre Garoto,pegue o celular pessoalmente sem assessor(que mais atrapalha do qua ajuda)e começe a ligar para as lideranças,para os verdadeiros amigos do seu pai,ouça o que elas tem a dizer,faça reacennder a chama de uma possível vitória em 2012,pois do contrário como bem diz a machete da matéria,o rumo será outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.