“Esquadrão de elite” de Rosinha vão disputar eleição

Muitos secretários municipais vão disputar a eleição de 2012, buscando um mandato na Câmara de Vereadores — que deverá passar das 17 cadeiras atuais para 25. A prefeita Rosinha Garotinho, tal como fez na eleição de deputado, em 2010, vai querer que eles deixem o cargo em fins de dezembro, embora, por lei, a desincompatibilização tenha que ocorrer até seis meses antes da eleição.
Hoje, se colocam como pré-candidatos a vereador os seguintes secretários: Mauro Silva (Comunicação Social), Paulo Hirano (Saúde), Fábio Ribeiro (Administração), Cecília Ribeiro Gomes (Renda e Trabalho), Edson Batista (Hospital Geral de Guarus), Henrique Oliveira (Defesa Civil), Luiz Eduardo Crespo (Fundecam), Auxiliadora Freitas (Fundação Teatro Trianon) e Orlando Portugal (Desenvolvimento Econômico e Petróleo).Fonte: Saulo Pessanha FManhã
Nota: E aqui em São Francisco, que secretário se colocará a disposiçao do povo no pleito de 2012 com a alta rejeiçao do chefe do executivo?

5 thoughts on ““Esquadrão de elite” de Rosinha vão disputar eleição

  1. "Campanha Vamos Vaiar o Prefeito Beto Azevedo em Atos Públicos"!

    Hoje, dia 07/07, o "cara-de-pau" do prefeito e sua corja de secretários e vereadores estarão em Praça João Pessoa, para inaugurar, (até que enfim) a "famosa" Quadra Poliesportiva, que já deveria ter sido entregue desde setembro de 2010!

    Queria convidar todos os moradores dessa querida comunidade e regiões adjacentes, aqueles que passaram no concurso de 2008, as donas de casa, que estão desde março sem receber o salário do renda mínima, para irmos,na inauguração e mostrar para o desprefeito de SFI nossa REVOLTA E PROTESTO contra o desgoverno dele!

    Desgoverno esse, que hoje na UMS de Praça não tem um médico, para uma atendimento básico, a ambulância quebrada, salários sem previsão de serem pagos e quando são pagos sai faltando.

    Desgoverno esse, que está cheio de "FANTASMAS" recebendo parados salários de R$ 2 mil. Aliás aí em Praça João Pessoa tem os montes!

    Vamos preparados para VAIAR muito!! Podem levar cartazes! Quem preferir levar uns ovos, de preferência podres!!

    Vamos lá pessoal, vamos mostrar nossa revolta pelo descaso do prefeito para com o munícípio!

    Vamos vaiar muiiito!!!!!

  2. Gostaria aqui de fazer um desafio ao comentarista “Edmar” para dar mais crédito a campanha que ele está convocando. Queremos que vc compareça de fato ao evento de hoje em Praça e anuncie no meio do público quem é vc de fato. Grite lá, “eu sou o Edmar que está lançando a campanha pra vaiar o prefeito”. Quero fazer parte da sua campanha cara, mas preciso saber do lado de quem eu vou lutar. Vamos lá! Apareça. Quero muito te conhecer. Ou será que vc é apenas um covarde que se esconde por trás de um nome falso? Tá feito o desafio.

  3. Ontem fui na inauguração da Quadra Poliesportiva em Praça João Pessoa! Finalmente foi inaugurada ela!

    Primeiramente a comunidade de PJP deveria nos agradecer pela nossa reivindicação pela conclusão da obra, pois se dependesse do prefeito e seus secretários, àquela quadra só iria ficar pronta ano que vem!

    Para finalizar é vergonhoso chamar aquilo de "Quadra Poliesportiva". Uma "obrinha" de baixa qualidade, mal situada, sem cobertura …

    Sem falar no "papelão" que o Secretário de Saúde e o Prefeito fizeram em entregar uma AMBULÂNCIA VELHA, com pneus carecas, para a UMS de Praça, e falar que a ambulância era zero Km.

    Prefeito toma jeito!!!!!! A comunidade de Praça João Pessoa merece mais, muito mais!!!!

    Na UMS precisa de médicos especialistas, dentistas, remédios na farmácia, preservativos que está faltando também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.