Equipamentos de posto de saúde são furtados em SFI

Unidade Básica de Saúde de Bom Lugar foi reformada em 2016 (Foto: Ascom)Depois de várias escolas terem sido alvo de ladrões na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana em 2016, desta vez um posto de saúde foi arrombado no município.

Durante o último fim de semana, ladrões invadiram a Unidade Básica de Saúde da localidade de Bom Lugar e furtaram vários equipamentos, entre eles: uma televisão, um aparelho de DVD, um receptor de parabólica, um computador e quatro ventiladores.
A unidade funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Foram os funcionários que perceberam o furto quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 21-11.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco, nas portas não há sinais de arrombamento e os bandidos entraram pela janela dos fundos da unidade. O furto foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
A Unidade Básica de Saúde de Bom Lugar foi reformada pela atual gestão e entregue à população em maio deste ano. Fonte: VNoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.