“Engordando o porquinho – filho de Barbosa Lemos ganha alto cargo na Alerj “

Esse é o título dado pelo blog “A Mosca Azul” ao fato contado abaixo:
-“Conforme publicação do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro do dia 23/02/2011, o jovem radialista e filho do ex-Prefeito e ex-Deputado BARBOSA LEMOS, CHARLES foi nomeaodo no Gabinete do Deputado Estadual ROBERTO HENRIQUES para o honroso cargo de CONSULTOR ESPECIAL PARA ASSUNTOS PARLAMENTARES CCDAL-1, com salário que somados aos benefícios podem chegar a mais de 10 MIL REAIS por mês (aproximadamente 480 mil reais em 4 anos).
É triste constatar que os chamados “CABOS DE CONFIANÇA” continuam a ser a maioria nos projetos de Políticos que DE VERDADE querem mesmo é garantir a reeleição, ainda que pra isso tenham que utilizar escandalosamente a máquina pública para finaciar seus interesses pessoais e particulares.” Fonte: Blog Mosca Azul http://amoscaazul.blogspot.com/2011/03/engordando-o-porquinho-filho-de-barbosa.html

One thought on ““Engordando o porquinho – filho de Barbosa Lemos ganha alto cargo na Alerj “”

  1. Comentários na cidade dão conta que o Frederico também filho do Barbosa,estaria tentando ser prefeito em Marataízes(coitado dos maratimbas);o salário de vice em São Francisco de Itabapoana(que ele ganha para não fazer nada),não é suficiente para equacionar as suas necessidades financeira.
    O charles já se arrumou com o Roberto Henriques e o velho caudilho além de poupuda verba publicitária da Prefeitura de Campos e um acertinho com o Beto ,apela por um apoio do Garotinho,para voltar a Prefeitura de Nossa cidade.Dizem que o Raio não cai duas vezes no mesmo lugar,seria são Francisco diferente?.Garotinho seria tão ingênuo em apoiar esse moço?.
    Só um detalhe:na radio dele a ordem é não falar mais mal do BETO,bater no Sérgio Cabral só um pouquinho;Garotinho tem que elogiar bastante.
    Desta forma ele consegue:ganhar de são Francisco,da Alerj,da Prefeitura de Campos e ainda tentar o apoio do Garotinho em São Francisco.Esse moço é um ARTISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.