Em noite histórica Flamengo vence de virada

Gaúcho marcou três vezes e é o artilheiro isolado
Há muito tempo uma partida de futebol teve tantos ingredientes em um único jogo. Santos e Flamengo balançaram as redes nove vezes, com lances incríveis, gols perdidos e penalti defendido.
No primeiro tempo de jogo, o Santos fez 3×0 no rubro-negro carioca, que empatou tambem na primera etapa. No segundo tempo, o time da Vila ampliou o placar, e passou a frente, 4 x 3. Até que Ronaldinho Gaúcho empatou com gol de falta e, foi dele também, o gol da virada que resultou na vitória do Fla por 5 x 4, em cima do Santos, na Vila Belmiro.
Foi o jogão de bola como a muito tempo não se via. Com a vitória o Flamengo se mantém na 3ª posição na tabela com 24 pontos, mostrando que é um dos favoritos ao título.

2 thoughts on “Em noite histórica Flamengo vence de virada

  1. Acho importante destacar a atuação de duas equipes comandadas por dois técnicos que podem não ser os mais queridos, no entanto quanto às suas qualidades e capacidades de trabalho são unanimidade, e não são "retranqueiros". Parabéns aos dois técnicos e aos dois times, pois mesmo perdendo o Santos jogou como nunca, e o Flamengo dispensa comentários, um time com uma derrota no ano e jogando como tem jogado é de encantar qualquer apreciador do esporte bretão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.