Eles voltaram!

O blog acaba de ser informado, que o prefeito Beto Azevedo e, seu vice, Frederico Barbosa Lemos, acabaram de conseguir, no TRE-RJ, o direito de retorno à prefeitura de Sao Francisco de Itabapoana.

Com a decisão tudo volta a ser como antes. Beto na prefeitura. Tininho presidente da câmara e os concursados?

13 thoughts on “Eles voltaram!

  1. Não dá para entender essa justiça brasileira. Quando aparece uma luz essa justiça provoca um apagão. Coitado de nós são franciscanos. Mas na proxima eleiçao vamos dar o troco, não só no cargo de prefeito como na bancada de vereadores, acabaremos com essa mamada na teta da vaca.

  2. Ufa realmente os que confiam no Senhor serão como monte de Sião que não se abala mas perma nesse para sempre isso ai Beto vc vai ficar 1 ano mas 4 anos sabe pq ?Pq vc e Carlos Alberto de Azevedo
    bjão
    Vera de Miguel da rua do Dil

  3. não tem problema o prefeito ter voltado;o importante foi que a justiça de DEUS foi feita para convocar os concursados,e ttbm o prefeito interino teve palavra de homem e ser humano de honrar o que prometeu aos concursados em apenas 4 dias de prefeito ele fez o que o prefeito não fez em 3 anos de governo, mais a justiça de DEUS vai continuar e acabará na hora exata, a vitoria em primeira mão é dos concursados.saudações Rosa maria(pça joão pessoa)

  4. ESPERO Q ESSE PREFEITO SEM VERGONHA NAO DE UM JEITO DE CANCELAR A CONVOCAÇÃO, PARA MANTER SEUS VOTINHOS COM OS CONTRATOS. O VEREADOR TININHO JA MOSTROU A TODOS QUE A PREFEITURA PODE CONVOCAR SIM. AGORA SO QUERO VER O Q BETO VAI TER A CARA DE FALAR. JUSTIÇA SEJA FEITA SR BETO.

  5. PERCEBAM QUE ESSA VERA E ESSA MILANE POSTAM DE UMA MESMA CONTA DE "MATHEUS", PODE VER QUE A FAMÍLIA TODA ESTA NA FARRA E FICOU ROENDO AS UNHAS COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA.
    DEPOIS QUER FALAR MAL DE POLÍTICOS CORRUPTOS E OS PRÓPRIOS SE CORROMPEM… V E R G O N H A

  6. concerteza amigas vera e milena vcs não gostam do que é certo, sabe porque? devem ta comendo no coxo ou derrepente é apenas uma contratada que não deve ter tido a capacidade de passar no concurso ou até mesmo não devem ter feito contando com o emprego que o prefeito dev ter prometido, ai o que me diz os votos de vcs são de cabresto e o nosso dos concursados são de capacidade de ter passado no concurso e voto livres sem obrigação a ninguem, até digo que hj poderemos até nos comprometer com o Tininho porq ele foi capaz de honrar a palavra dele com os concursados não adianta a vitoria é nossa, porque A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUEM FECHA, SOMENTE DEUS QUEM FEZ ISSO POR NÓS ele foi o nosso advogado abraços queridas

  7. Vejo que muitos jugam os outros, se ganham ou não, isso são problemas delas, da forma que as pessoas falaram, parece que se estivesse "tirando" algum aproveito do governo estaria falando bem. Sei que é um ditado de baixo calão, mas 'pimenta no do outro é refresco.' então pense bem 'Não jugue para não seres jugado'. Assim como na gestão passada tinha gente que falava bem, e tinha gente falava mal e assim vai ser a politica. Só pra lembrar vivemos em uma democracia onde todos tem o direito de escolha. Está ruim as pessoas tem o direito de reclamar e se está bom tem direito de elogiar. As pessoas podem falar bem ou mal, mas não tem o direito de ofender os outros. Nem conhece as pessoas mais acho errado da forma que elas foram criticadas. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA POLITICA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA. Ano que vem temos a chance de melhorar nosso município, só depende de nós, como disse nosso amigo, não só o prefeito os vereadores também.

  8. RESPOSTA AO NOSSO AMIGO EDMAR HENRIQUES, PRIMEIRA MENTE TE PARABENIZO PELO SUA COMPETÊNCIA QUE REALMENTE VCS CONCURSADOS TEM MESMO QUE ENTRAR POIS VCS COMO NÓS ESTUDAMOS PARA TER NOSSO EMPREGO DIGNO E SEM DEPENDER DE POLITICO, QUE EU SOU AFESTIVADA DESDE DO TEMPO DE SÃO João da Barra não temos necessidade de comer em coxo ate pq não precisamos em quanto ao sr prefeito samos amigos e amamos ele estamos felizes por ele ter voltado e assim mesmo nem Deus agradou a tdos não e ele que vai agradar um abraço Vera e Miliane que Deus te abençoe e boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.