Duas meninas de Conceição de Macabu estão desaparecidas

Continuam desaparecidas, desde a última segunda-feira (26), as amigas Nayhara Silva, de 13 anos e Juliane Vitória, 12. O desaparecimento foi registrado na 122ª Delegacia Policial, de Conceição de Macabu.

Por telefone, conversamos com a mãe da pequena Nayhara, Ivanete Machado, que disse que a filha saiu ás 6h30 da manhã para ir estudar e não voltou. “Quando deu a hora da saída vi que minha família não tinha chegado. Meu esposo foi até a escola para saber o que houve. Chegando lá foi informado de que Nayhara havia faltado”, disse a mãe em choro.
As amigas desaparecidas não estudam na mesma escola. As duas foram vistas pegando ônibus para a cidade vizinha, Macaé. Segundo a mãe a menina não tinha namorado e não tinha discutido em casa nos últimos dias. Ela ainda nos conta que tentou diversos contatos com a filha. “Tentei ligar mas entrava na caixa postal. Mandei mensagem e ela me respondeu dizendo que está tudo bem”, disse.
Uma prima de Nayhara está conseguindo conversar com a menina. Segundo ela, a jovem está chorando muito. Fonte: PortalJornada.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.