Dois mil acessos em dois meses e meio

Em comemoração à marca dos 2.000 acessos em apenas 2meses e meio no ar, o Blog do Noel Junior lança o quadro “ Coisas Bizarras”.Confira abaixo o que anda acontecendo pelo Mundo.

Casal é detido após ser pego fazendo sexo em garagem de shopping
Um casal foi preso em Scottsdale, no estado do Arizona (EUA), depois que um segurança flagrou a dupla fazendo sexo na garagem de um shopping, segundo reportagem do jornal “Arizona Republic”.
O segurança chegou a pedir para o casal sair do shopping, mas Jason McManigal, de 38 anos, e Rita Moore, de 26, se recusaram. Em seguida, o guarda chamou a polícia.
A polícia recebeu a denúncia por volta das 20h. Quando os agentes chegaram ao shopping, os seguranças mostraram imagens das câmeras de vigilância em que o homem e a mulher apareciam fazendo sexo encostado em uma caminhonete no estacionamento.
O casal começou no primeiro andar da garagem, mas prosseguiu no elevador até o quarto andar da garagem. De acordo com os seguranças, um cliente que passava pelo local teria visto o casal mantendo relações sexuais.
Americano quase perde economias após enterrar dinheiro em celeiro
Eric Walsh, funcionário do Departamento do Tesouro dos EUA, mostra notas danificadas de US$ 100 durante feira mundial sobre dinheiro em Boston, nos EUA. Segundo o órgão, as notas foram danificadas pela água depois que foram enterradas em uma mochila em celeiro pelo proprietário. Homem conseguiu recuperar o dinheiro após entregar as cédulas para análise do Departamento de Tesouro. (Foto: Steven Senne/AP)
Designer cria cobertor e travesseiro em formato de camisinha
Um designer da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tomou como inspiração o pacote de camisinha para criar um kit de cobertor e travesseiro. Conhecido na internet como Little Elk, o jovem conta na descrição do produto que sempre ousou em suas criações.
O kit traz um travesseiro que lembra a embalagem de uma camisinha e o cobertor tem o formato de um preservativo. O produto está à venda na web sob encomenda
.

Obrigado pela visita de todos! Estamos trabalhado cada vez mais, para levar a Você, as diversas informaçoes e acontecimentos ocorridos em nossa Regiao, pelo Brasil e pelo Mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.