Deputada Rejane do PCdoB visita hospital Manoel Carola

Clique nas imagens e amplie !

Depois de uma longa e proveitosa conversa na noite deste sábado com lideranças da política, de sindicatos e de associação de moradores de São Francisco, a deputada estadual enfermeira Rejane do PCdoB, que visitou o município pela primeira vez, foi ao hospital municipal Manoel Carola – domingo pela manhã – e foi conferir seu funcionamento e estrutura física, dentre outros. Algumas observações foram notadas e, por conhecer bem essa área da saúde, notou-se que algumas providências devem ser tomadas, inclusive, o de atendimento ao público, muito criticado pela populaçao. A passagem de uma maca por dentro da sala de curativo no momento em que uma enfermeira realizava atendimento, é uma questao que precisa tambem ser revista. A deputada participará o prefeito sobre essa problematica, até mesmo, no intuito de ajudar na realizaçao dos trabalhos.


O prefeito Beto Azevedo foi informado da visita da deputada, mas os funcionários foram pêgos de surpresa! Inclusive, este blogueiro que vos fala, foi impedido de continuar fazendo imagens no interior do Hospital. Sendo provocado num dado momento por um funcionário que perguntou: ” e aí, tudo bem com voce, fazendo muitas fotos?”(em tom irônico). E respondi: “..cada um faz e desenvolve o seu trabalho.”

Quero aqui, registrar o bom atendimento e apoio da Srª Eva, administradora do hospital.

26 thoughts on “Deputada Rejane do PCdoB visita hospital Manoel Carola

  1. SE ESTAS FOTOS FOSSEM NO HFM POR EXEMPLO SÓ VERÍAMOS MACAS ESPALHADAS E PACIENTES AGUARDANDO CIRURGIAS E ATENDIMENTOS. PARABÉNS PESSOAL DO MANOEL CAROLA. PARABÉNS SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

  2. Segundo Informações, com os velórios em série, em Praça João Pessoa, surgiu duas personagens chamadas de "Papas Defuntos do Prefeito", onde se aproveitam do sofrimento dos familiares do falecido para fazer campanha política. Uma gosta de cantar quadrilha, a outra gosta de tirar uma "Fotinha"!!!!!!!RSRSRSRS Até que ponto chegou esse gente!!!!!

  3. Isso aí Marcos Paulo!! Só com muita oração mesmo!! Sem falar nos fantasmas que querem voltar pra assombrar os cofres públicos!! Pobre São Fransico!!

    Afinal, conheço "fantasmas" da atual administração, como também conheço "fantasmas" da Administração do Pedro Cherene (eram muitos). Quer saber a verdade nua e crua? Só mudaram os atores, mas o cenário (corrupção) continua o mesmo.

    Por uma São Francisco melhor!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

  4. Campanha nova no ar!!! "Vamos VAIAR o Prefeito Beto Azavedo em Atos Públicos!" Essa campanha são para pessoas indigndas, revoltadas, com a atual administração do prefeito Beto Azevedo. Vamos aproveitar os momentos de discurso dele em festas com artistas a nível nacional, inaugurações e etc. Eu já VAIEI ele em duas ocasiões, a 1ª foi durante a show de Daniel na festa de São Francisco de Paula, a 2ª foi na inauguração dias atras em Gargaú. Não perca nenhuma chance, Vaie também!!!!!

  5. "GRAÇA E PAZ, SEJAM COM TODOS"
    Na qualidade de presidente do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de São Francisco de Itabapoana, RJ, venho discordar da matéria, postada neste Blog, a respeito da visita da Deputada Enfermeira Rejane ao H.M.M.C.,no domingo (19/06/11). A deputada, por também pertencer à categoria de enfermagem, adotou como meta de trabalho, visitar todos os hospitais, por onde ela passa,(após comunicar à autoridade máxima do município), para conhecer novos colegas de profissão e sentir de perto às necesidades no aspecto físico, para que ela possa, através de emendas parlamentares, conseguir verbas, para melhorias das unidades. E aqui, não foi diferente. Ao ler a notícia, no blog (que muito respeito) fiquei muito decepcionado, pois a intenção da deputada, foi completamente distorcida. Já entrei em contato com a Deputada e ela mandou pedir desculpas, pelo mau entendido. Jorge Lucio Ferreira – jorgepontodeprosa@gmail.com – cel. 99.57.89.38

  6. Senhor Jorge Lúcio Ponto de Prosa, com todo o respeito, mas o querido companheiro deveria economizar o tempo, que o senhor "gasta" na internet, e deveria se dedicar mais às Reuniões e Prestações de Conta da Secretaria de Saúde, no Conselho Municipal de Saúde, pois só Deus sabe pra onde estão indo os R$13 milhões, que é o orçamento deste ano da Secretaria de Saúde. 13 milhões, 13 milhões, 13 milhões! Faltam médicos, remédios, ambulâncias, falta TUDO! As Unidades de Saúde estão todas fechadas e orçamento de 13 milhões! Ou vocês, conselheiros, são muito incompetentes para apurar irregularidades ou são coniventes com a corrupção! Cuidado senhor Jorge, pois se por esses dias a Polícia Federal, que está de olho aqui em SFI, passar por aqui, não será o Secretário de Saúde que vai ser preso por corrupção não, será o senhor e os outros conselheiros que estão assinando prestações de contas frias, falsificadas,forjadas, fraudulentas ! Se o colega e os outros conselheiros não abrirem os olhos, o nobre amigo deixará de ver o belo sol da praia de Santa Clara e verá o sol nascer quadrado!:!!!!

  7. GRAÇA E PAZ, SEJAM COM TODOS"
    Sem querer polemizar, até porque eu nem sei com quem eu tenho o prazer de falar, mas dizer ao querido companheiro, que aproveito o horário da noite e a hora do meu almoço para entrar na internet. Quando eu enviei o email, já passava das 23 horas e até estranhei do horário que saiu 16.22. Mas isto não vem ao caso. Gostaria e teria muita satisfação, de conversar com o nobre companheiro, quando este deixasse de se acorvadar, por detrás de um nome que nem sei se é o seu. Faça como eu fiz, coloque em seus comentários o seu nome completo, o seu enderêço e o número do seu telefone. Assim estarei de coração aberto para conversar sôbre muitas coisas com o querido parceiro e dentre estas coisas, eu gostaria de falar de DEUS, para você. Um abraço que Deus na sua infinita misericórdia te abençoe e te guarde. Agora estou saindo para atender a mais de dez pessoas que estão precisando de mim. Já atendi a umas oito. A quantas pessoas o amado companheiro, já ajudou hoje?

  8. "GRAÇA E PAZ,SEJAM COM TODOS"
    Está escrito na Bíblia, que devemos orar pelos nossos governantes. Também diz que o ódio, a raiva e a inveja corroem os ossos, provocando câncer. Que o homem comerá o pão, com o suor do seu rosto. Amado amigo de blog, sr. Roberto Profile, acabei de ler o seu Email, confesso que não me aborreci. Fiquei um pouco triste e muito preocupado, pois senti, que no seu coração estão predominando raiva, ódio, inveja e rancor. Naquele instante invoquei o nome do Deus vivo, que sirvo e pedi que arrancasse do seu coração tudo aquilo que não proviesse d'Ele. Sou acessor do ver. Fabinho do Estaleiro, trabalho na área da saúde, marcando exames, consultas, conseguindo alguns remédios e até algumas cirurgias. Trabalho de segunda à sexta-feira e às vezes até finais de semana. De uma coisa o sr. pode ter certeza, o que recebo é fruto de muito trabalho. Tem 3 dias na semana que eu e minha espôsa saimos de casa às duas horas da manhã e só retonamos poe volta das 17 hs, para marcar exames e consultas para as pessoas q moram distantes e não tem como se deslocarem, até ao HMMC. Marco muita coisa para Barra, quem sabe se já atendi a um parente do sr. Se quizer comprovar dê uma ida ao PSF e pergunte quem é q marca os pedidos daquela unidade? Vão te dizer é seu Jorge Ponto de Prosa. UM CONSELHO: qdo. o sr. estiver nervoso, ao invés de entrar na internet para maltratar as pessoas, faça o seguinte: pegue um copo de farinha de mand. misture com suco de maracujá, vai espremendo até ficar consistente, pegue uma vara de pescar e suma lá p os ingazeiros, pescar tilápia. Não deixe de levar uma garrafa de café e uma farofa de carne-seca com ovos caipira e arroz. Não deixe de quando em vez comer um pedaço da macinha. Maracujá e pescaria fazem bem aos nervos. Não sei qua a sua religião, mas q JESUS te ama tenho certeza.

  9. esse seu jorge,sempre saindo das respostas o comentario do amigo edmar para ele ,nem se quer ele deu a resposta que precisamos saber, sempre colocando o nome de Deus cuidado irmão jorge para não blasfemar o nome de Deus não fale de Deus em vão,deixe de dar respostas sem sentidos sobre as perguntas pois DEUS gosta e ama de quem honra o seu nome com sinceridade, e realmente concordo com os amigos que postam comentarios revoltantes sobre o governo ele tem que sair e por onde ele andar tem que ser vaiado…

  10. E ISSO AÍ MEU AMIGO ROBERTO VAMOS VAIAR EU TBM JÁ COMECEI A VAIAR QUE NEM VC EU E MAIS PESSOAS Q ESTIVEMOS NO SHOW DE DANIEL VAIAMOS, ELE TA PENSANDO QUE VAI COMPRAR O POVO COM SHOW, E ALÉM DISSO ELE COMEÇOU A FAZER OBRAS EM BARRA COMO SE FOSSE ELE PROPRIO SÓ QUE NÓS SABEMOS QUE ESSAS OBRAS ESTÃO SENDO FEITAS COM A VERBA QUE VEIO DO GOVERNO FEDERAL E NÃO DO GOVERNO DO MUNICIPIO, SAI FORA BETO VAIA PARA VC, VAMOS VAIAR MESMO POVÃO….

  11. São Francisco precisa de muita oração!! Não é só a necessidade de estipar esses corruptos que usurparam nosso erário público!! (Barbosas, Cherenes e Azevedos), mas ensinar a população conjuntamente com os órgãos competentes a fiscalizar o uso do dinheiro público!!

    Por exemplo: acompanho todos os Diários Oficiais do Município e ao contrário de alguns, não vejo apenas as figurinhas, leio mais. O calçamento da rua de Barra do Itabapoana, ao contrário do que o Teteu disse, não é realizada com verba federal, e sim do Convênio com o governo do Estado no Programa Somando Forças, com contrapartida (verba) da Prefeitura.

    Detesto o atual governo e quero vê-lo fora em 2013. Mas não posso deixar de registrar que pra fazer oposição tem que saber do que estamos falando. Falar por falar não adianta. Nem vaias (coisas de primatas), somos evoluídos e vamos tirar o atual Prefeito vencendo-o na URNA, no voto, na conscientização da população em não vender seu voto, em não ficar ávido,com a boca escancarada esperando por uma boquinha pra voltar pra Prefeitura (Povo de Pedro Cherene).

    Infelizmente não sou cego e vejo a atual administração trazendo investimentos de fora, até porque o Governo Federal simplesmente não manda a verba, a verba vem fruto de ações conjuntas do Município, com as esferas Estaduais e Federais. Até porque não vieram antes (Governo de Pedro Cherene) porque eram péssimos em fazer prestações de contas, e não o faziam e o município ficou inadimplente, e ponto pra atual administração que prestou as contas, devolveu recursos (ponto pra Beto)! Conheço uma servidora concursada há quase 20 anos na Prefeitura que o Governo de Pedro Cherene descontava sua contribuição previdenciária (INSS) e não era repassada, hoje quando precisou dar entrada na aposentadoria está comn problemas. Isso é crime!´E tem gente que quer ter isso de volta!! Na verdade quer é uma boa boquinha ou um envelopinho, velhos conhecidos do Cherene. Lamentável!! São Francisco não merece isso!! Não mereceu os ex Prefeitos, e nem merece o autal!!

    Por isso insisto e sonho!!

    Por uma São Francisco melhor!!

    FORA BARBOSA LEMOS!!
    FORA PEDRINHO CHERENE!!
    FORA BETO AZEVEDO!!

  12. " GRAÇA E PAZ, SEJAM COM TODOS"

    Teteu – "O PIOR CEGO, É AQUÊLE QUE VÊ E NÃO QUER ENXERGAR"
    Amado companheiro, faça conforme eu faço, coloco o meu nome, enderêço
    e nº de cel. Não se acovarde através de um apelido, usando êste
    importante meio de comunicação, que chega a todo o mundo, para falar
    besteira, coisas que não levam a lugar nenhum. Vamos usar o Blog, para
    falar de coisas sérias, falar com conhecimento de causa, conforme
    acabou de fazer o camarada Marcelo.Aponte os problemas mas também
    mostre as soluções, se é que existe capacidade para tanto. Não só o
    sr. mas tantos outros companheiros de Blog, estão sendo
    irresponsáveis, incitando o povo a vaiar as autoridades. Isto é
    provocar a violência. Está escrito na carta do Apóstolo Paulo aos
    Romanos Cap.13 v. 1 e 2 quê: Todo homem esteja sujeito às autoridades
    superiores; porque não há autoridade que não procede de Deus; e as
    autoridades que existem foram por Êle instituidas. De modo que aquele
    que se opõe à autoridade resistem à ordenação de Deus; e os que
    resistem trarão sobre si mesmos condenação. O amado companheiro, em um
    dos seus email, disse que eu me desvio falando de Deus para não
    responder a um questionamento, feito pelo sr. Adimar, primeiro resolvi
    entrar nestas discussões, no Blog, foi para ver se falando de DEUS, eu
    conseguiria colocar no coração de vocês um pouco de AMOR. Quanto à
    resposta ao sr. Adimar eu imaginei o seguinte: é uma pessoa que tem
    conhecimento de causa, o dia que êle quizer contestar alguma coisa, as
    reuniões do Conselho de Saúde, são abertas ao público, o sr.
    Secretário de Saúde é uma pessoa educada, vai dar a ele todas as
    explicações e se ele não concordar, junte a papelada, e leva ao
    Ministério Público. Todo governo que entrar, estará sujeito aos êrros
    e acertos e o de Beto não será diferente. Tem muita coisa que precisa
    concertar? Também acho que tem. Tem muito chefe para poucos indios?
    Também acho que tem. Mas uma coisa não podemos negar com dois anos e
    meio de governo têm mais mais obras no mun. do que treze anos
    passados. Deus te abençõe e te guarde.

  13. "GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"
    Marcello – "Antes de responder, gostaria que o prezado companheiro de blog, me
    tirasse uma dúvida: Por acaso o sr. é o professor Marcelo? Li com
    muita atenção o seu email, e sinceramente senti prazer em responder
    pois senti que o sr., sabe separar o joio do trigo. Estou muito
    preocupado com o que estou lendo no blog, afinal de contas, estamos
    falando para o mundo inteiro e eu não gostaria que São francisco
    ganhasse a triste classificação, a do anafalbetismo. As escolas estão
    de portas abertas. Voltando ao seu comentário, o sr. tem toda razão
    quando diz que as vaias são coisa de primatas, eu iria mais longe,
    também de irresponsáveis e ignorantes. Estão incitando à violência.
    Está escrito na Bíblia que: Todo homem esteja sujeito às autoridades
    superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as
    autoridades que existem foram por Êle instituidas. Romanos Cap.13 v.1.
    Quem somos nós para julgá-las? Fiz campanha para o Beto e hoje sou
    acessor vereador Fabinho do Estaleiro. Só que não sou aquele acessor
    que só aparece nas festas ou fica em casa sem fazer nada ou plantado
    suas lavouras e no final do mês ganha mais do que aquele que realmente
    trabalha. Não. Passei todo o meu histórico de trabalho para o
    companheiro Roberto Profille. O sr. falou das obras, do governo
    municipal em parceria com o Est. e com a Federação, por quê os peref.
    anteriores não fizeram o mesmo? Amado companheiro, no atual governo já
    foram contruidas a Delegacia Legal e o prédio do INSS. Estão em
    construção a Escola Municipal, na cidade, o Centro Cultural, a
    Rodoviária e muitas Ruas estão sendo calçadas. Se olharmos para trás,
    existem hoje mais obras no município, do que nos treze anos passados.
    Com tudo isso,também acho que ainda tem que mudar muita coisa. Tem
    muito CHEFE, para poucos INDIOS. Qdo. o amado diz fora fulano, fora
    ciclano e beltrano, quem indicaria para assumir o lugar de um dêles?

  14. SENHOR JORGE LUCIO…OQUE ESSE PREFEITO FEZ ATÉ HOJE ??MERDA NENHUMAAAAA…as ruas q estão sendo calçadas nem é a prefeitura que está bancando..e alguns burros acham q é o prefeito e fala…! ( olha o prefeito é bom ta fazendo isso) mais nem sabe que o prefeito ta la so pra iludir eles, que não tem nada haver com a prefeitura……vamos tirar esse prefeito de MERDA….FORA BETOOO!!!FORA BETOOO!!!

  15. Olá, não sou político, nem tenho tantos conhecimentos como os outros que aqui postam, mas vejo muitas coisas sendo feita, muitas ruas sendo calçadas, e com dinheiro da Prefeitura, eu conversando com um comerciante de santa clara ele me disse que não votou em Beto mas estava muito satisfeito pelas ruas de santa clara estarem sendo calçada e sendo feita com material bonito, isso valoriza nossas praias,as escolas do município todas tem computador, tem copiadora, e não precisam ficar usando aqueles mimeógrafos, algumas escolas tem laboratórios de informática, com vários computadores para os alunos usarem, o município vai inaugurar mais 6 telecentros com 10 computadores cada, será que nada disso é mérito do prefeito, porque será que agora temos uma delegacia, já esta em obra a rodoviária, será que não teve projeto do atual governo, será que do nada eles resolveram fazer a obra,temos a UTI móvel que presta um ótimo serviço no município, varias ambulâncias novas e olha que nem as velhas nem as novas eu vi acabar a gasolina, já pensou acabar a gasolina de uma UTI levando um acidentado pro hospital, sei que muitos estão vendo as melhorias no município como sei que quem fala em sair de suas casas pra usar o tão “educado” e “inteligente” artifício de reivindicar melhorias a “VAIA”, não deve saber administrar sua própria vida, são aqueles que por ter vivido em outros governos sobre o amparo do famoso, falado e tão usado na época, o “ENVELOPE”, acho que quem mais deve sentir vergonha e quem ta vaiando e não quem é vaiado.

  16. Sr. Jorge Lucio,

    GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"
    Marcello – "Antes de responder, gostaria que o prezado companheiro de blog, me
    tirasse uma dúvida: Por acaso o sr. é o professor Marcelo?

    Permita-me reformular a sua pergunta: É o Professor Marcelo Silva, pré-candidato do PT? NÃO! Não fui eu que postei o comentário. Não o conheço, desta forma, estaria sendo leviano se o acusasse de desvio de verbas.
    Tenho muitas críticas para fazer sobre a atual administração. No entanto, acredito que está havendo uma confusão com o meu nome. Moro em Barra de Itabapoana há 37 anos, sou formado em História (1995), com Pós-Graduação em História Contemporânea (2000) e História do Brasil (2003). Sou professor da rede estadual de ensino há 21 anos e trabalho no CEDERJ/UAB desde 2003, como Tutor Presencial de História e Geografia no Curso de Pedagogia, oferecido pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).
    Gostaria de frisar que sou filiado ao PT desde 2002, nunca fui candidato a nenhum cargo eletivo, nunca dependi de “boquinha”, de “envelopinho” de nenhum governo. Sempre trabalhei muito, desde muito cedo. Por isso, sinto-me livre para tecer críticas ao(s) prefeito(s) que administra(ram) o nosso município. Entretanto, mais uma vez vou reiterar: o Marcello (com dois ll) que vem tecendo críticas contundentes a todos os administradores deste município, aliás, com muita propriedade, não é o Prof. Marcelo Silva do PT.
    Jamais usaria um apelido para criticar alguém. NÃO SOU COVARDE. MORO HÁ 37 ANOS NO MESMO ENDEREÇO. Faço parte de um grupo de oposição ao atual governo, porém todos os comentários que faço nos veículos de comunicação contra os administradores, nos três âmbitos do poder (federal, estadual ou municipal) são assinados por mim.
    Gostaria finalizar com uma indagação: Se é sabido por todos, que a atual administração vem desviando verbas, conforme os vários comentários feitos neste blog, ONDE ESTÃO OS NOVE VEREADORES ELEITOS “DEMOCRATICAMENTE”?! QUAL É A FUNÇÃO DO VEREADOR?!

    Tel.: (22)99723255
    E-mails: ,

  17. Caro colega Jorge Lúcio, não ia responder seu post anterior, pois minha briga não é com o senhor e o digníssimo amigo está comprando uma briga que não é sua. Mas fiquei indignado ao ver o senhor me chamando de primata, ignorante e irresponsável, pela minha campanha "Vamos VAIAR o Prefeito Beto Azevedo em Atos Públicos".
    Vivemos em um país democrático onde sou livre para expressar meus pensamentos!
    Se sou primata, ignorante e irresponsável a população da Grécia, que é o berço do nascimento da democracia, da filosofia ocidental, bem como da ciência política, também são primatas, ignorantes e irresponsáveis , pois se o ilustríssimo amigo não sabe a população grega está há dias em frente ao Parlamento grego, protestando, vaiando os parlamentares que estão "destruindo" aquele país.
    O senhor deveria também parar de citar o nome de Deus, pois quem ama a Deus não é conivente com corrupção, quem ama a Deus ama ao próximo, e quem ama o próximo se compadece daqueles que estão sofrendo por falta de atendimentos básicos, como na área da saúde, pois quantas pessoas estão morrendo por falta de um atendimento básico.
    Para finalizar, queria deixar um conselho, se existem escolas abertas no nosso município o senhor deveria frequentar! Assessor é grafado com os dígrafos ss!
    Sem mais nada a tratar!!!!!

  18. Quando o debate eleva o nível vale à pena participar do debate!! Respondendo a pergunta: não, não sou Professor, sou funcionário público federal, nascido e criado no Município. Continuo pautando que devemos extirpar essa turma de dilapidadores do erário do nosso pobre Município (Barbosas, Cherenes e Azevedos). Não sou nem pretendo ser candidato, apenas entendo de gestão pública e sei por que ralo deságua nosso tão suado dinheiro. Não vivo às espensas de contratação irregular, não preciso de emprego da Prefeitura e não venham me dizer que o Pedrinho Cherene será a salvação do Município. Até pelo fato do mesmo nem aqui se redicar. Não posso comungar na ideia por não possuir outros nomes. Ainda é cedo!! Só sei de uma coisa!! São Francisco precisa de nós , formadores de opinião pra disseminar um novo tempo pra nossa cidade!! Sem funcionários fantasmas, envelopinhos e mais do mesmo.

    POR UMA SÃO FRANCISCO MELHOR!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

    P.S. QUANTO A CAMPANHA NOVA NO AR!! FAÇO UM ADENDO!! SE É PRA VAIAR, VAMOS VAIAR ESSES CORRUPTOS QUE PASSARAM PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (BARBOSA, CHERENE E AZEVEDO), VAIEMOS TODOS!!!

  19. Gente alguem tem duvida ainda..claro que é o grande professor marcelo Silva que mora em barra…o modo de falar eu conheço, ja estudei com ele em são francisco gente…nao ta vendo que ele tem duas contas ?fala sério….e do nada ele viria com outra conta aqui e responder ?que conscidencia não é verdade ?
    Mais por meritos e pelas palavras..vamos apoiar o grande professor marcelo Silva, sera melhor q todos os governos..as ideias sao magnificas, tem um otimo estudo( coisa q beto nao tem nada)….
    MARCELLO SILVA 2012…vamos apoiar que nao vamos nos arrepender…
    Se nao for pedrinho…
    é marcello silva…

    temos que tira beto….

    vamos continuar vaiando…

    caro marcello..vou te fazer uma pergunta a publico..ja que vc vem como candidato…ja vou da inicio as perguntas..

    voce com toda a sabedoria que tem…não acharia melhor você se uniar a pedrinho e vir como vice ??ou acha q ira te atrasar ? ou voces dois nao vai da certo ??

    pedrinho ja tem fama, conheçido adoravel por todos…

    vamos se unir gente…pra fazer o seguinte….

    PEDRINHO PREFEITO…PROF: MARCELLO SILVA VICE

    assim teremos um são francisco pra frenteee…

    pensem nisso gente

  20. Má gestão pública = Corrupção = Bandalheira com o erário público = Barbosa = Cherene = Azevedo!!

    Lamento informar mas o Professor Marcelo e eu não somos a mesma pessoa.

    Quanto ao desespero da volta de um Cherene apenas alguns saudosistas da boquinha e do envelopinho. Pedrinho ama São Francisco tanto como ama um rabo de saia: BEM LONGE DELE!!

    Quanto ao Marcelo Professor Pré-Candidato do PT lanço a pergunta: Como o PMDB (do Beto, do Cabral, do Temer) virá em oposição ao PT (da Dilma)??? Pois numa simples leitura dá pra perceber que o PMDB e o PT virão coligados, quer queira o diretório municipal ou não, as decisões vem de cima pra baixo e não ao contrário!!

    Resultado: ou Beto será candidato apoiado pelo PT (mais provável) ou o PT lançará candidatura própria (improvável).

    POR UMA SÃO FRANCISCO MELHOR!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

  21. P.S. QUANTO A CAMPANHA NOVA NO AR!! FAÇO UM ADENDO!! SE É PRA VAIAR, VAMOS VAIAR ESSES CORRUPTOS QUE PASSARAM PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (BARBOSA, CHERENE E AZEVEDO), VAIEMOS TODOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.