Deputada do PCdoB faz emenda para esporte de SFI

Em primeira mão..Em meio as dificuldades encontradas na secretaria de esportes de São Francisco de Itabapoana, a secretária Adriana Rodrigues, não recuou e, seguiu adiante no projeto de fazer a secretaria funcionar – mesmo sem estrutura financeira – pois quando assumiu o cargo em agosto deste ano, encontrou a mesma desorganizada e falida, sem verba alguma para trabalhar.

Mas parece que valeu a pena ter se mantido no cargo até hoje, pois assim que assumiu a pasta, a secretária municipal enviou ofício à deputada federal Jandira Feghali(PCdoB), e a mesma aprovou o documento, que providenciou emenda parlamentar no valor de R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte e cinco mil reais), com o objetivo de alocar recursos para Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.

Se a secretária de esportes deixasse o cargo hoje, ela deixaria no caixa da secretaria de esportes de São Francisco(prefeitura) em 2012, o valor de R$ 225.000,00 depois de ter assumido a pasta sem qualquer recurso financeiro. Clique e leia o documento acima!

Nota: O blog quer parabenizar a secretária Adriana e a deputada federal Jandira Feghali, por contribuir para o incentivo da prática de esportes aos jovens carentes de nossa cidade.

4 thoughts on “Deputada do PCdoB faz emenda para esporte de SFI

  1. noel espero que adriana leia e entenda a minha ideia!porque a onde e aquele parque na praça de SFI ela nao faz uma academia ao ar livre isso seria otimo nao so para o corpo mas para saude ja que a ppulaçao nao tem condiçoes financeira para pagar uma academia um abraço e espero que a minha ideia chega a ela atreves de vc noel junior!!!obrigado pelo espaço .

  2. Ola Noel, é a primeira vez que posto um comentário no seu blog pq ha pouco tempo que fui tomar conhecimento dele. Gostaria de deixar aqui o meu desabafo perante a secretaria de esportes, que na minha opinião nunca existiu aqui nesse municipio. Fico feliz de saber que a secretária Adriana Rodrigues esteja tomando essa iniciativa, mas infelizmente não levo fé nisso, pois te digo que eu, como professor de Jiu Jitsu e MMA do municipio ha 4 anos e meio, ja vi trocarem a secretaria de esportes 3 vezes e nunca se quer recebi a visita de um deles em minha academia aonde a qual abre de segunda a sexta de 20:00 as 22:00. Tenho enfrentado diversas dificuldades, uma delas foi citada pela leitora acima indentificada como cris, que é a dificuldade financeira. Nem todos tem condições de bancar 40 reais de mensalidade e ainda gastar 200 reais num kimono, e a outra dificuldade é a distancia entre as localidades, ja que possuo uma academia particular no centro de São Francisco, pessoas residentes em localidades como Barra, Gargaú, Guaxindiba, Santa Clara, etc praticamente não tem condições de treinar. Lembrando que eu tenho um aluno que vem todos os dias de Barra pra São Francisco no onibus da faculdade chegando as 16:30 e só vai embora 23:30 qd o onibus retorna, tb tenho alunos de Guaxindiba que pedalam 6 km na escuridão no meio dos canaviais pra desviarem do asfalto, e tb tenho um aluno de Gargaú. Seria muito mais fácil se eu pudesse levar o Jiu Jitsu e o MMA até eles ja que possuo condução própria, aumentando assim o numero de praticantes no municipio e tenho a certeza de que teriamos muito sucesso. Tenho um projeto pronto e só falta oportunidade para apresenta lo. Quanto ao assunto levantado pela cris acho perfeito uma academia na pracinha e me prontifico a trabalhar na parte de artes marciais. Obrigado pelo espaço e fiquem com Deus.

    Luis Mendes Jiu Jitsu, telefone pra contato: 9853 8114

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.