Decidido os finalistas do campeonato municipal de futebol de SFI

Domingo de decisão no esporte de SFI. Nacional de Gargau e Travessão da Barra estão na final da categoria principal do campeonato municipal de futebol amador de São Francisco de Itabapoana. Os finalistas foram conhecidos apos os ultimos jogos das semifinais. Eles repetem a final do primeiro turno, onde o Nacional se sagrou campeão.
Em Travessão, o time da casa construiu o placar no tempo normal de jogo, vencendo a equipe do Nova Belém por 3 x0.
Já em Gargaú, o jogo foi lá e cá, com uma cobrança de pênalti desperdiçada na segunda etapa pelo Nacional. O jogo terminou 0x0 e a decisão foi para as penalidades máximas. Floresta converteu 1 e perdeu dois, enquanto o time da casa fez os quatro que bateram. Final, Nacional 4x 2 Floresta.
Na categoria aspirante, Floresta e Travessão disputarão o título.
A finalíssima do campeonato municipal de futebol será no dia 28 de agosto, no novo gramado do campo de futebol do Complexo Esportivo em Volta Redonda.

Confira abaixo, o antes e o depois do novo campo de futebol de SFI. O campo carece ainda de alambrado e vestiário, que não foram construídos, pelo momento financeiro que a Secretaria e o município  estão atravessando. Fora isso, um novo gramado com sistema de irrigação interna foram implantados, possibilitando assim, melhores condições para a prática do futebol. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.