Debate de governadores ao governo do RJ

Eleições 2010
Confira, a opinião do “Blog O Diário do Rio” em relaçao ao debate ocorrido ontem(12) na Band, entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro. Minhas impressões?
-Acho que Cabral (PMDB) não participa dos outros debates. A irritação do atual governador era absurda, não chegou a responder completamente nenhuma pergunta e mentia na resposta de algumas. Não me leve a mal mas dizer que não fez parte do governo Rosinha ou Garotinho é demais. Ele foi candidato apoiado por Garotinho em 2006 e a maioria de seus secretário era oriundo do governo anterior, incluindo o vice Pezão. Cabral, teve seu nome no Trending Topics Mundial do Twitter durante o debate. E não era exatamente com elogios, a maioria era críticas ao candidato. E olha que estava passando debate no país todo…

-Já Fernando Peregrino (PR), que veio candidato a governador no lugar do ex-governador Garotinho, lucrou muito pelo debate. Se tornou conhecido e, acredito, mostrou ser o candidato anti-Cabral, até mais do que Gabeira (PV). Polarizou muito com o atual governador e ainda lembrou que ele foi apoiado por Rosinha. Se tivesse mais indeciso, era bem capaz de, baseando no debate, votar em Peregrino.
-Gabeira acho que não foi tão bem. Ele só leva uma pancada específica, que é ser candidato do “DEM e do PSDB”, se tem problema quanto a isso não viesse candidato.

Mas aposto que ele, Peregrino, vai crescer bastante quando começar a Tv e deve morder bastante voto de Cabral. Duvido muito, mantendo essa postura, que o atual governador continue manter o que está nas pesquisas daqui para a frente. Claro que ainda tem muito chão para levar essa eleição para o 2º turno.

Fonte: Blog o Diario do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.