Daniel em São Francisco na festa do padroeiro

O cantor sertanejo, Daniel será a atração do encerramento das festividades em homenagem ao padroeiro de São Francisco de Itabapoana e a apresentação foi confirmada nesta sexta-feira (11/03), pelo prefeito Beto Azevedo, para o dia 03 de abril. No mesmo dia terá um leilão de um violão e um chapéu doado e autografado pelo cantor. Antes, o cantor se apresentará na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy-ES.

Segundo o pároco da Paróquia São Francisco de Paula, padre Lucas Mendes de Oliveira, o objetivo será realizar uma festa para a família. “A escolha da programação foi bem criteriosa para que não deixasse de atender os conceitos religiosos. A intenção é alcançar a todas as famílias da região”. Fonte: Ururau

Nota: Lembro que quando mais novo, eu , por ser admirador da trajetória do cantor, sonhava em vê-lo em Sao Francisco, mas nao somente pelas musicas, e sim, em presenciar passando pelo portal da cidade, a belíssima estrutura de ônibus e carretas que compoe e acompanha a produçao deste grande nome da música sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.