Congresso da Conam contou com representação de São Francisco

Com a participação de 1.680 delegados representando todos os estados do Brasil, foi realizado no último final de semana, em Praia Grande, litoral de São Paulo, o 11° Congresso da Conan(Confederação Nacional de Associação de Moradores), que foi palco de importantes discussões voltadas para a organização do movimento comunitário, como também, eleger a nova diretoria, sendo reeleita, a Srª. Bartíria (foto abaixo), como presidente da entidade. Fotos: Noel Junior

O evento contou com a presença de importantes nomes da política brasileira, entre eles, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo(foto acima), que em discurso disse:”..precisamos defender a unidade do movimento popular comunitário e social, para o Brasil continuar avançando..”, presentes tambem, Maurício Franco, da Caixa Econômica; Marta Morossini, Ministério das Cidades e o deputado federal do PCdoB de SP, Protógenes Queiroz.
O estado do Rio foi representado por 82 delegados, sendo 3 representantes de São Francisco de Itabapoana, que foram: João da Ótica, Virgínia Lupini (ambos da AMAS) e o blogueiro Noel Junior.
Debates sobre temas importantes – Formação da Mesa – Noel Jr. e Renato Rabelo
Ônibus das Caravanas – Militantes nas Plenárias – Representante da Caixa Econômica no centro
Imagens da Orla de Praia Grande-SP

One thought on “Congresso da Conam contou com representação de São Francisco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.