Confusão marca show do Luan Santana

Cantor diz, que nao sabia da decisão!

O show do cantor sertanejo Luan Santana foi marcado por confusão na noite desta sexta-feira (30), em Sorocaba, no interior de São Paulo. Crianças com menos de 12 anos, mesmo acompanhadas pelos pais, foram impedidas de entrar no evento.

A revolta aumentou quando os participantes barrados descobriram que não receberiam o dinheiro de volta. A situação ocorreu por causa de uma decisão judicial que impediu a presença de menores de 12 anos no evento, o que não tinha sido informado na venda do ingresso. A entrada não foi permitida nem mesmo para quem estava acompanhado pelos pais.

Bebida alcoólica
Um dos conselheiros registrou boletim de ocorrência denunciando a venda de bebida alcóolica dentro do recinto do show. De acordo com a PM, dois homens foram flagrados vendendo cocaína no local do show. Os organizadores do show foram procurados pela reportagem, mas não foram encontrados. Nota: Espero que esse incidente, sirva de exemplo, para os organizadores, que em setembro, trará Luan Santana em Campos e em Itaperuna. Seria constrangedor para as crianças, nao poderem participar do show, já que o mesmo, é considerado seu maior público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.