Concursados de Sao Francisco na expectativa

Recebi email, segue abaixo, da internauta Lilian, solicitando a publicaçao de uma das notícias mais esperadas deste município: homologação do concurso público (2008) de São Francisco.

-“Bom dia Noel Junior! Gostaria que Você publicasse a tão esperada notícia para os concursados desta cidade. No último sábado, dia 19 de março, o Procurador do muncípio, Drº Enaldo Barreto, deu entrevista á Rádio São Francisco FM declarando que o concurso de 2008, será homologado num prazo de, no máximo, 20 dias, ou seja, no mês de abril. A você que também nos deu espaço, cabe divulgar esta nótícia tão esperada pelos concursados. Muito obrigada pela atenção. Atenciosamente LILIAN”

Nota: Está provado a importância da luta de classes. Participei ao longo dos últimos 12 anos, de lutas através dos movimentos de juventude, entre outros. Sempre acreditei na sociedade organizada – quando a causa é justa – ela atinge seu objetivo. Parabéns a todos os concursados pela luta..mas, vamos esperar o dia do “veredito” final. O dia da homologação, estaremos acompanhando…

2 thoughts on “Concursados de Sao Francisco na expectativa

  1. Será que o final dessa novela mexicana está chegamdo ao fim? Ou será mais uma manobra política para se ganhar tempo???Queria aproveitar o espaço também e parabenizar a SOMENTE Dr.(a) Fábia e o Sindicato de Prestadores de SFI por nos teM ajudado esse tempo todo!!!!

  2. A nossa administração em SFI está tentando rasgar a Constituição com a não homologação do concurso e com contratações precária.Após perder diversos recursos prometeu convocar em 20 dias, porém continua recorrendo,e mais uma derrota no dia 22 de março último.E o pior é que nenhum vereador se empenhou junto a comissão na luta por fazer justiça ao caso.È um bom motivo para os concursados e demais eleitores não esquecerem na próxima eleição e renovar se possível em 100%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.