Concluído recapeamento asfáltico em rua de Gargaú

Foi concluído, na última terça-feira, o recapeamento asfáltico na Rua Dionízio Tavares, em Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana. A obra, com 877 metros de extensão por oito metros de largura, teve início na última segunda-feira e foi realizada no trecho entre o Espaço Cultural Barracão e as imediações da igreja de Santo Antônio, no Bairro Buraco Fundo.

Umas das principais vias da praia de Gargaú, um dos pontos turísticos do município, a Dionízio Tavares é também uma referência do comércio local. Nela funcionam diversas peixarias, lojas, bares, farmácia, mercearia, entre outros estabelecimentos.
A realização do recapeamento, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) atende a uma reivindicação da prefeitura junto ao governo do Estado do Rio de Janeiro, durante audiência do prefeito Pedrinho Cherene, no mês de maio, com vice-governador Luiz Fernando Pezão e com o Secretário de Estado de Obras Hudson Braga.
No mesmo pacote foram contempladas ainda outras importantes ruas do município e recapeamento já concluído. São a João Barros Carneiro, no trecho entre o entroncamento com Avenida Vereador Edenites da Silva Viana e a área central da comunidade do Macuco, e a Avenida Osvaldo Resende, a principal da praia de Santa Clara. “Finalizada essa etapa de recapeamento, as ruas serão agora sinalizadas”, destacou o vice-prefeito Amaro Barros, que coordena os trabalhos. Fonte: Ascom – SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.