Com a palavra: Eduardo Póvoa

É com grande prazer, que faço uso desse espaço, para falar aos amigos agricultores e pecuaristas de São Francisco de Itabapoana e região. “..Tenho honra de ser filho de produtor rural , e trago dentro do peito, a missão mais nobre do homem – Produzir Alimentos! “. Eduardo Póvoa
________________
Existe alguém em quem eu possa confiar? Sim!!!!!
Deus não deixará você. Ele não falhará com você e nem o trairá. Ele estará do seu lado, confie n´Ele.”
Feliz Natal!
Eduardo Póvoa e Família
_______________________
Açúcar em alta
Os preços do açúcar dispararam no mercado internacional, refletindo no mercado interno e na cotação do valor da cana, que tem sido remunerada em torno de R$ 72,00 a tonelada. O produto está com os maiores cotações desde 1981 e a perspectiva de bons preços pode se prolongar por mais tempo, o que deve beneficiar o Brasil, maior exportador do produto. Em Campos, em meio à crise na indústria, com a permanência em atividade de apenas três indústrias, o setor demonstra entusiasmo com o atual momento favorável.
____________________
São Francisco pode vir a ser exportador de produtos
Nesta sexta-feira(05-11), minha coluna acompanhou, no municipio de Sao Francisco, um grupo de empresários de Sao Paulo, interessados em exportar alguns produtos de nossa regiao, em especial, o açúcar, que está em falta no mercado brasileiro. E por sermos grandes produtores de cana-de-açúcar, o município foi visitado, no intuito de se iniciar boas parcerias para mercado Indiano. Estarei atento ao desfecho dessa possivel parceria, e em breve, lhe mantenho informado(a).
___________________
Agricultura agradece!

Com a graça de Deus a chuva chegou para o bem de nossa agricultura e pecuária de nosso município e região. Devemos a agradecer a Deus! Pois, infelizmente, muitos lugares ainda permanecem na seca._____________________________
Reunião de Reflorestamento em São Francisco

Oconteceu no dia 14-10, uma quinta-feira, às 18:00hs., na Assossição de Moradores e Produtores Rurais de Nova Belém, uma reunião que tratou do projeto de reflarestamento da MicroBacia Brejo da Cobiça (antiga Mata do Carvão). O evento foi aberto ao público e contou com o apoio da Emater, entre outros órgãos.
_____________________________

3 thoughts on “Com a palavra: Eduardo Póvoa

  1. Grande DUARDINHO,você sempre inovando!
    Quem diria,o garoto de alegia agora está na internet rsrsrs.
    Tenho acompanhado o trabalho de vcs no blog e tenho gostado.A idéia de falar sobre agricultura é maravilhosa,pena que o orçamento Municipal para o setor, seja uma piada.
    Barbosa,Pedro e agora Beto todos com raizes no campo e todos os três equivocadamente não valorizaram o setor primário,digo não valorizaram porque a administração deste ultimo já terminou muito antes de começar.
    grande abraço ao amigo e boa sorte,por caqui estarei sempre que possível em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.