Clarissa agradece os votos obtidos na região

Vereadora em seu primeiro mandato na cidade do Rio de Janeiro, Clarissa, filha do casal Anthony e Rosinha Garotinho, agradeceu a população de Campos e municípios da região, através do rádio, os votos que recebeu na região no último domingo.
Ela foi eleita com 118,9 mil votos pelo partido liderado por Garotinho e anunciou que a partir de janeiro, inicia uma gestão parlamentar participativa com escritórios regionais para dar voz ao povo. “Assim que eu assumir a cadeira na Alerj, vou instalar em Campos e no Noroeste Fluminense, escritórios políticos, para que as populações possam ter participar na minha gestão parlamentar. Vou dar voz ao povo de Campos, de São Francisco de Itabapoana, de São João da Barra, de Quissamã, de Carapebus e também das cidades do Noroeste do estado, que com muito carinho confiaram em meu nome e no trabalho dos meus pais, votando em mim”, anunciou a jovem, eleita deputada aos 27 anos de idade. “Quero agradecer a todos. Muito obrigada pelos oito mil votos que obtive em Campos, cidade que nasci, que amo muito e vou representar na Alerj”, agradeceu Clarissa, que obteve 141 votos em São Francisco.
Perguntada sobre seu primeiro projeto de lei na Assembléia Legislativa, Clarissa revelou:
“Minha primeira lei será a favor da juventude. Vou apresentar um projeto de lei que obrigue todas as empresas que receberem incentivos do governo do Estado a disponibilizarem 10% das vagas para o primeiro emprego de jovens sem experiência”, anunciou. Fonte: O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.