Cenário eleitoral no interior do estado

O blog do Garotinho divulgou nesta segunda – em sua página na internet – o resultado das pesquisas realizadas na região Norte Fluminense. Dentre os municípios, o blog do ex-governador cita o município de São Francisco de Itabapoana. Confira os números.
Campos
Conforme já mostrado há poucos dias no blog, a prefeita Rosinha tem ampla aprovação, superior a 70%. Lidera em todos os cenários. Ela tem em torno de 58%. O segundo colocado é o ex-prefeito Arnaldo Vianna com 16%. A candidata Odete Rocha tem 9%. O deputado estadual Roberto Henriques tem 3% e a vereadora Odisséa está com 1%. O quadro atual mostra a vitória de Rosinha no 1º turno.
São Francisco do Itabapoana
O atual prefeito Beto da Saúde tem 64% de rejeição e não alcança sequer 10% em intenção de votos. A eleição está disputada entre Pedro Cherene e Barbosa Lemos. Atualmente Pedro Cherene tem 6 pontos percentuais à frente de Barbosa Lemos.

São João da Barra
Quem lidera a pesquisa é o ex-prefeito Betinho Dauaire. O vereador Neco, anunciado até agora como candidato da prefeita Carla Machado aparece em todas as listas em segundo, e o empresário Ari Pessanha em terceiro. A avaliação da prefeita é regular e a eleição se encaminha para uma polarização entre Betinho e Neco. Fonte: www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8539

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.