Cassação e quebra de sigilo em prefeitos do estado do RJ

A Câmara Municipal de Teresópolis cassou, por unanimidade, o prefeito da cidade Jorge Mario Sedlacek. A votação ocorreu na noite da última terça-feira sem a presença do político. Nem ele nem seus advogados compareceram à sessão, embora tivessem direito de apresentar a defesa do ex-prefeito durante duas horas. Em agosto, os vereadores já haviam decidido afastar o prefeito do cargo por 90 dias.

Na quinta-feira, vereadores de Teresópolis, reunidos em sessão na Câmara Municipal, aprovaram por unanimidade relatório da comissão processante que pedia a cassação definitiva do prefeito . A reunião durou uma hora.

Justiça decreta quebra de sigilo fiscal de prefeito de Miracema- O Ministério Público do Rio de Janeiro obteve na Justiça a decretação da quebra de sigilo bancário e fiscal e a indisponibilidade dos bens imóveis do prefeito de Miracema, no Noroeste Fluminense, Ivany Samel. A medida também atinge o Instituto Vida e Saúde (Invisa) e o seu dirigente. De acordo com o MP, eles são acusados de improbidade administrativa por superfaturamento em contratos de serviços de saúde. Fonte: G1 e O Globo / Via Lan House

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.