Casal são baleados em frente o Praia Clube Guaxindiba

Uma mulher foi baleada no pescoço numa tentativa de homicídio no final da noite deste sábado, 18, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabaopoana. O caso aconteceu na Avenida Principal, próximo ao Clube.

A vítima, de iniciais E.C.M., 32 anos estava na companhia de um homem. A suspeita é de que o atirador estaria tentando matar este homem, mas ele conseguiu se desvencilhar dos disparos e um dos disparos atingiu a mulher.

A bala atingiu o pescoço e saiu pela boca da mulher. Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e socorreu a vítima para o Hospital Manoel Carola. Logo em seguida ela foi removida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.

Durante o socorro ela se manteve lúcida. Seu estado de saúde é estável, mas exames seriam feitos para saber se o tiro provocou alguma lesão grave.

Foram ouvidos mais de um disparo. Na hora dos tiros houve muita correria, desespero e pânico, já que as lanchonetes que ficam no entorno estavam cheias de clientes. A Polícia Militar faz diligências na busca do autor da tentativa de homicídio. VNotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.