Casal Garotinho é condenado pela justiça

A juíza da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Gracia Cristina Moreira do Rosário, determinou, nesta quarta-feira, dia 28, a cassação dos diplomas da prefeita Rosângela Rosinha Garotinho e do vice Francisco Arthur de Souza Oliveira, que ficam inelegíveis por três anos, a contar da eleição de 2008. Também condenados no processo por abuso de poder econômico em razão de uso indevido de veículo de comunicação social, o deputado federal Anthony Garotinho e os radialistas Fábio Paes, Linda Mara Silva e Patrícia Cordeiro ficam inelegíveis. A sentença deve ser publicada amanhã, dia 29, quando começa a contar os três dias de prazo para recurso ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

A Câmara de vereaodres de Campos já foi comunicada, por ofício, sobre o teor da decisão que cassa a prefeita Rosinha Garotinho. Fonte: TRE-RJ

Mais 10 mil pessoas ocupam nesse momento a sede da prefeitura de Campos. Em discurso Rosinha disse: “… tem um monte de prefeitos aqui no estado do RJ pendurados por liminar e nao fazem justiça por que lá teve corrupção mais aqui não! Me multem, o valor é R$ 5 mil eu vou pagar! Estou clamando ao povo que se puderem permanecer aqui fiquei, porque eu vou dormir aqui na prefeitura.” Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.