Casa do Empreendedor retoma atendimento presencial

Microempreendedores e pessoas que buscam ferramentas para formalizar o seu negócio já podem comparecer à Casa do Empreendedor para buscar apoio e informações. O atendimento presencial foi retomado nesta terça-feira (13) e será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua  Salvador Corrêa, 21, Centro.

Para uma retomada segura, todo o espaço físico passou por higienização e a equipe foi treinada para cumprir todas as exigências de protocolo de segurança do novo coronavírus. Só será permitido acesso de pessoas utilizando máscara, após aferição da temperatura (que não poderá ser superior a 37.5°C) e uso de álcool gel.

O único serviço que continuará sendo oferecido de forma virtual são as palestras realizadas pelo Sebrae para interessados em aderir ao microempreendedorismo. A medida continuará sendo adotada porque a forma remota permite levar informações a, em média, 80 pessoas, o dobro do número de vagas oferecidas para as palestras presenciais. Todos os demais serviços prestados na Casa do Empreendedor voltarão a ser prestados presencialmente.

Dados – Em pouco menos de quatro anos, a Casa do Empreendedor realizou 18,5 mil formalizações de Microempreendedores Individuais (MEIs) e, ao todo, 45 mil atendimentos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.