Carrefour: rede fará investimento em Campos

Foi fechada a compra pelo Carrefour de uma área de 42.000 m2 em Guarus, na Avenida Antônio Carlos Chebabe, nas margens da BR-101. O terreno pertencia à família Mansur e fica quase em frente à Rede Manaus de Pneus. A rede francesa quer montar uma unidade aqui ainda neste ano. O Carrefour de Campos dos Goytacazes será o primeiro supermercado da rede no interior do estado do Rio. No Grande Rio, os franceses já têm 10 lojas. No ranking nacional, o Carrefour é a segunda rede de varejo, atrás do líder Pão de Açúcar e a frente do Wal-Mart, que é o terceiro colocado.” Fonte: FManhã

One thought on “Carrefour: rede fará investimento em Campos”

  1. Eu sou totalmente a favor que os comércios parem de fornecer sacolinhas. Creio que cada um fazendo um pouquinho a natureza respirará melhor e nós seres humanos, igualmente.

    O DIA EM QUE OS ESTABELECIMENTOS PARAREM DE FORNECER SACOLAS PLÁSTICAS, MUITAS PESSOAS MORRERÃO DE FOME, POIS ESTÃO MAIS PREOCUPADAS COM A QUANTIDADE DAS MESMAS PARA COLOCAR SEUS LIXOS DOMÉSTICOS E SUJEIRAS DE CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS, DO QUE COM OS ALIMENTOS QUE ESTÃO DENTRO.
    ESTAS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O MEIO AMBIENTE E NEM PARA SUAS FUTURAS GERAÇÕES, MAS EU ESTOU, OKEY!!!E VOU CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR E MAIS RESPIRÁVEL, FAZENDO A MINHA PARTE.
    USANDO MINHAS SACOLAS RETORNÁVEIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.