Campeonato Municipal de Futebol de SFI chega as oitavas de final

Oito clubes, representando oito comunidades, passaram de fase e entrarão em campo no próximo domingo (17), defendendo suas cores a fim de seguir em frente no campeonato municipal de futebol amador 2014. 
Buena, Travessao de Barra, Amprajope (Praça), Gargaú, Comercial (Ponto de Cacimbas), Nova Belem, Morro do Bode e Santo Amaro formam a categoria Principal. Já  a categoria aspirante ficou formada por Morro do Bode, Amprajope(Praça), Coreia, Deserto Feliz,  Comercial (Ponto de Cacimbas),  Nova Belem, Floresta e Gargaú.
 O campeonato deste ano teve inicio com vinte clubes, disputado em duas fases com jogos de ida e volta. Comunidades que há tempo não participavam do torneio voltaram a disputar o campeonato  favorecidos pelo novo formato do mesmo, que vem promovendo aos dirigentes de  clube, menor custo com seu time e contribuindo para o retorno da família aos campos de futebol nas tardes de domingo.
O Campeonato de futebol é gerido e organizado pela SEL ( Secretaria de Esporte e Lazer) com apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana. Segue abaixo, os confrontos do próximo domingo.

1ª RODADA   DAS OITAVAS  –  
17/08/2014    –   (CATEGORIA  PRINCIPAL)


Morro do Bode   X  Amprajope
    Travessão            X   Santo Amaro
 Comercial             X   Nova Belém
 Buena            X   Gargaú
1ª RODADA  OITAVAS   –    17/08/2014    –   (CATEGORIA  ASPIRANTE)

Morro do Bode      X      Amprajope
        Coreia              X     Deserto Feliz
            Comercial       X     Nova Belem   
       Floresta          X     Gargau     
Nota: Dos times classificados, a equipe do Comercial do Ponto de Cacimbas é o destaque da categoria Principal, que ha anos nao participava da competição. Ja na categoria Aspirante, quem vem se destacando é a equipe do Coreia, que superando suas dificuldades, está presente na competição, depois de muito tempo. Parabens a todas as equipes!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.