Câmara aprova: passa para 13 o número de vereadores em SFI

Exclusivo! Em sessão que terminou às 19:31 da noite desta terça-feira(4), com todos os vereadores presentes, a câmara de SFI votou o projeto de lei 003/2011 que aumenta o número de cadeiras/vereadores do legislativo municipal.

Nas eleiçoes de 2012, o povo sanfranciscano vai eleger 13 vereadores.

Quatro edis foram firmes ao fazerem uso da palavra. Segue abaixo:
Vereador Fabinho do Estaleiro: “..pra ser vereador hoje ta vergonhoso, a saúde tá uma vergonha! O secretário de saúde nao serve pra ser secretário e, sim, amigo do prefeito, ele é um incompetente.”
Vereador Renato de Buena: “..não fechamos os olhos para os casos , mas infelizmente, quem tem grupo maior leva vantagem. Se tivermos que retornar a essa casa de leis retornaremos, caso contrário, quem entrar faça o melhor para nós.
Vereador Sérgio Elias: “.. eu apoio o aumento do numero de cadeiras. Sobre a saúde, nunca deixei de votar uma mensagem para a saúde e, se tiver que sair para fiscalizar eu quero ir junto, mesmo sendo o líder de governo.”
Vereador Tininho: “.. os pedidos de informaçao são negados à câmara. O recurso tem sido passado para a secretaria de saúde e não entendemos o que está acontecendo quando dizem que nao tem dinheiro?!”

4 thoughts on “Câmara aprova: passa para 13 o número de vereadores em SFI

  1. será que unico meio de atuação dos vereadores é pedir informaçao? quanto não ter dinheiro o secretário já respondeu em entrevista . ele gasta mais do que recebe e acha que isso não é má administração. espero que ele seja melhor médico do q administrador.

  2. será que unico meio de atuação dos vereadores é pedir informaçao? quanto não ter dinheiro o secretário já respondeu em entrevista . ele gasta mais do que recebe e acha que isso não é má administração. espero que ele seja melhor médico do q administrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.