Câmara aguarda resposta do prefeito sobre denúncias

Matéria saiu na edição do jornal O Diário desta sexta(12)

A Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana (SFI) ainda aguarda a resposta dos requerimentos com pedidos de informações ao prefeito do município, Beto Azevedo (PMDB), sobre possíveis irregularidades cometidas na realização de obras contratadas pela prefeitura. De acordo com servidores da Câmara, até ontem, Beto ainda não havia respondido aos questionamentos dos parlamentares.

Segundo o vereador Claudio Viana (PSDB), os requerimentos não atendidos são sobre a paralisação das obras no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, retomadas nesta semana depois de mais de dois meses paralisadas; sobre obras contratadas de construtora, mas que estariam sendo realizadas pela prefeitura, em Gargaú e Guaxindiba, dentre outros requerimentos.

Dentre as irregularidades apontadas e que são objetos de investigação por parte de um grupo de vereadores do município, e que chegaram ao Ministério Público (MP), constam, por exemplo, que a Prefeitura de SFI não exige a conclusão de obras contratadas. Numa das denúncias que chegaram ao MP é em relação à construção da Praça do Pescador e ao Píer na Praia de Gargaú, iniciadas e não concluídas, segundo os parlamentares. Fonte: O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.