Blog responde email de internauta

O blog recebeu email da senhora Marta, esposa do vereador Sérgio Elias. Acompanhe abaixo!

“Caro Noel Júnior.

Gostaria de acreditar que o seu blog é mesmo imparcial. Para isso eu precisaria que você me tirasse algumas dúvidas: se há realmente essa imparcialidade, porque você noticiou a cassação do vereador Sérgio Elias e não falou nada sobre o retorno do mesmo amparado judicialmente por uma liminar? Os demais blogs locais e, até mesmo, da cidade vizinha de Campos dos Goytacazes postaram reportagens a esse respeito. Será que você não foi informado sobre esse assunto? Duvido muito. Se quer continuar usando o rótulo de imparcial, seja verdadeiramente imparcial.
Obrigada. Que Deus te proteja. ”
Resposta do blog: Bom dia nobre senhorita! É com grande carinho que recebo o teu email. Desde já, agradeço o seu acesso em meu simples blog.
Devo reconhecer que ocorreu uma falha por eu nao ter publicado a matéria de retorno do nobre vereador. Quando tomei conhecimento do assunto já tinha se passado mais de 5 horas, e o local onde estava nao me deu condiçoes de acesso a internet, e isso ocorreu por quase 1 dia e meio. Visto que outros canais tinham feito o registro, achei que ja seria tarde colocar o assunto no ar. Nao costumo relatar noticia depois de ter passado algum tempo, até por que, muitas pessoas ja tinham tomado conhecimento do assunto, inclusive, primeiro do que este blogueiro.

Imparcialidade: Sobre este ítem, estou tranquilo! Acho que a maior prova de imparcialidade foi a publicaçao do retorno do prefeito Beto Azevedo( já que muitos me tem como blog de oposiçao ), infelizmente tive prova na faculdade e, nao deu para está presente na nova posse.

Mas quero aqui, deixar um convite, se for de interesse do vereador, para um bate-papo(entrevista), talvés assim eu possa consertar o meu “erro”. E dizer, que de todos os vereadores, admiro a postura do vereador quando faz uso da palavra. Portanto, eu nao teria motivo algum para nao noticiar em meu blog, algo favorável ao amigo Sérgio Elias.

OBS.: Peço autorizaçao para que eu possa publicar o email me enviado.

Mais uma vez obrigado pelo seu acesso!

Cordialmente. Noel Junior
Internauta faz agradecimento: “Caro Noel, Obrigada pela atenção e pela explicação. É desse esclarecimento que eu precisava. Leio o seu blog todos os dias . Agradeço os elogios feitos ao meu marido. Te desejo sucesso.
Quanto ao email enviado, você está autorizado a publicar. QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE.”

One thought on “Blog responde email de internauta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.