Blog chega aos 100.000 acessos

Lembro que o blog em seu início, tinha como objetivo único a divulgação dos pontos positivos do município como eventos, praias e cultura, eis que a ideia sofreu ajustes, e mesmo sem estrutura alguma – com uma câmera fotográfica por longos dias emprestada – o objetivo de divulgar as boas novas continuaram, mais o projeto cresceu!
Os 100.000 acessos é um marco sim em nosso trabalho que está no ar apenas 1 ano e 3 meses fazendo parte hoje, do quadro de blogs do site do jornal O DIÁRIO. Por aqui, já registramos cantores, políticos, cobrimos ao vivo o resultado das eleições de 2010 sendo o único canal a entrevistar o Juiz, apoiamos e cobrimos pequenos e grandes shows/eventos fora e dentro do município de cunho religioso ou não, o primeiro bate-papo com alguns pré-candidatos às eleições 2012 também foi aqui. Cometemos alguns erros? SIM! Quem não erra não cresce e não se estabelece e, confesso está aprendendo com cada postagem que faço e com cada opinião realizada por comentários, emails, telefone e nas ruas em contato com as pessoas.


Não sou profissional no que faço, mas acreditem, me esforço para acertar o máximo que posso ou, para errar o mínimo possível. Trabalhar com a opinião pública não é tarefa fácil e quem disse que eu esperava isso?! Mas como futuro profissional de relações públicas, entendo que devemos ser instrumentos de transformação e difusão da opinião por entender que vivemos numa sociedade de livre arbítrio, onde todos detém o direito de exercer sua liberdade de expressão. Por isso, aqui você tem voz! Talvez seja por esse motivo que levamos o generoso título de polêmico ou oposicionista, na verdade, as autoridades políticas estão viciadas com uma sociedade amorfa, ou seja, uma sociedade que existe mais não possui direção sendo controlada e direcionada pelo sistema.
A motivação fundamental para o trabalho do blog é o desejo de servir o interesse público, mesmo não agradando a todos – ossos do ofício – não serei salvador da pátria estou muito longe disso, mas, evidentemente, o motivo inspirador desde projeto é tentar harmonizar as Relações Públicas entre pessoa/poder/sociedade através da mídia. Por isso existimos!
Agradeço a Deus (fonte de vida e sabedoria) ao Noel Silva (meu querido pai) a Aline Santana( por emprestar a câmera p0r longo período), ao meu amigo Paulinho e Eduardo Póvoa (desde o início, ao meu lado), e a você internauta pelo seu carinho e acesso. Registro dos 100.000 ocorreu às 16:40hs e fui avisado via celular pela internauta Jaqueline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.