” Beto Azevedo pior q Cherene” circula na internet

Uma comunidade no orkut de nome”Beto Azevedo pior q Cherene” está circulando na rede(internet), e já possui cinquenta e dois membros.
Na descriçao, o dono da comunidade deixa claro a sua decepção por ter votado no atual governo, que usou discurso de mudança, que na sua opinião, essa mudança não é percebida. Acompanhe abaixo, dois desabafos feito pelo dono do orkut:
“-..ele q veio dizendo q seria o governo da mudança é e na verdade, pois vem sendo mesmo da mudança para pior.
“-Eu sinceramente me sinto um lixo tendo votado nele, mas pelo menos estou sendo capaz de ver q errei e tentando acertar as coisas comigo mesmo..
Clique no link, http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109347432 e confira você mesmo(a), todo o conteúdo da página(orkut) na web.

5 thoughts on “” Beto Azevedo pior q Cherene” circula na internet

  1. É realmente lamentavel nobre blogueiro!.
    O que estamos presenciando em nossa cidade é algo jamais visto;uma verdadeira dança do criolo doido."Vamos pegar o que puder,se sujar a gente suborna e na eleição a gente compra os votos e continuaremos no na boquinha".Se não está sendo pronuciado entre os que detém o poder,certamente é o pensamento dessa gente que está saqueando os cofres da municípalidade.Aqui está incluido os dois poderes(legislativo e executivo).
    Acredido em uma justiça de pulso forte,com o objetivo pautado na transparência de suas ações em favor de uma sociedade cada vez mais fragilizada onde tem deixado esvair-se as suas esperanças.
    Tenho tentado postar sem sucesso, alguns comentário em outro "imparcial bloguinho" que deveria ser de São João da Barra,más que de lá foi expulso e aportou na nossa santa terrinha para dar razão a quem paga mais.Más percebo que é neste espaço que tem crescido a cada dia que a democracia tem surgido,mesmo que de maneira tímida.

  2. Concordo em gênero e grau com o "do mato". Acredito também quem numa hora dessas a música vai desafinar e essa "dança do crioulo doido" vai terminar mal para essa corja que instalou-se no executivo e no legislativo. E por falar em legislativo… cadê o Claudinho Viana que chegou com força total e já tá pianinho? Pelo jeito já deram um docinho pra ele e o novo edil, que nada tem a ver com o saudoso pai, já sossegou e tá comendo quietinho com os demais. Que cambada!!!

  3. Quanto a este blog… é o único isento até o presente momento, porque o do Paulo Noel e o do Júlio César estão pactuados com os pilantras políticos. Tem gente que se vende por tão pouca coisa (putz) 500 reais por mês… Que esmola. A gente precisa se valorizar.

  4. Caro Gavião no caso do blogueiro metido a garotão,o cachê é de 300 reais e mais uma galinha congelada aos domingos.
    Sobre o Claudinho Viana,não é novidade;como bom comerciante,ele ao longo de sua carreira já vendeu panelas,picolé,carros,generos alimenticios e agora vende o seu "APOIO".
    Há…….. ia me esquecendo,parabéns ao Ministério Público de nossa cidade,após investigações acabou com a farra do lixo hospitalar.
    O interessante de tudo isso é que o coitado que fazia a coleta que vai pagar o "pato".
    A inocência do secretário de Meio Ambiênte(com o exotico nome de Vinagre),me deixa comovido.
    O doutorzinho sabe tudo da saúde,agora não sabe nada,não sabe quem é o responsável pela coleta do lixo hospitalar e muito menos pela alimentação superfaturada servida no Hospital Municipal.
    A dança do criolo doido vai acabar;aguardem!

  5. Venho aqui responder sobre a comunidade feita.

    A comunidade foi feita com o intuito de q as pessoas reclamem ou deixem seu desabafo sobre a ADMINISTRAÇÃO DE BETO AZEVEDO e não com intuitos de falar mal do prefeito q é uma pessoa q não conheço então não haveria nenhum motivo de falar mal dele, então certos comentários que vem aparecendo nao estão sendo bem visto por mim ainda mais pq vem falando mal de outras pessoas tb que é uma coisa totalmente errada, pois ja tenho um projeto que servirá só para reclamações mas sendo totalmente IMPARCIAL como a COMUNIDADE, pois vcs q serão a voz do blog entao peço q pensem antes de mandar algo.

    Abraços e espero q revejam algumas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.