Avenida atlântica de Guaxindiba pede socorro!

Procurado por comerciantes, moradores e turistas da Praia de Guaxindiba, o Blog do Noel Junior aceitou o desafio, e vem a público, solicitar das autoridades municipais – em especial ao Prefeito Beto Azevedo- que conclua o recapeamento da ÚNICA Avenida Atlântica do litoral sanfranciscano. O piso asfáutico é do ano de 1996, ainda da gestão do ex- prefeito Barbosa Lemos.
Fotos: Noel Junior
Obtivemos informações de fonte segura, que a conclusão desta obra, só será possível se sobrasse material(asfalto) de outras obras de asfaltamento. –Se sobrar asfalto de outra obra, esse material será aproveitado na rua da praia.Elucidou, uma fonte da secretaria de obras.
Pedimos que esse conceito fosse revisto, pois, esta via encontra-se em estado precário, imprimindo uma sensaçao de praia abandonada. Buracos, má qualidade do piso, sujeiras e uma estética que não condiz com uma avenida de beira de praia.

Em 2009, já na administração do prefeito Beto, uma belíssima iluminação foi implantada proporcionando a segurança, de quem por lá transita, valorizando pousadas, residências, lotes e a própria praia.
Esperamos que essa obra de recapeamento fosses concluída, antes do verão 2011, pois, dessa forma, a praia de Guaxindiba viveria em melhor estado, tendo os turistas, uma melhor imagem do governo, e também, da comunidade praiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.