Atletas e artistas lamentam vitória de Tiririca nas urnas

O dia começou com críticas à polêmica eleição de Tiririca (PR) como deputado federal em São Paulo. Pelo Twitter, atletas e artistas manifestaram insatisfação com a vitória do humorista. O candidato foi eleito como o deputado mais votado do Brasil, com 1.351.313 votos.

-O volante Elias, do Corinthians, não gostou da eleição de Tiririca. Elias deixou implícita sua reclamação em seu twitter (@elias0707). Primeiro, o jogador saudou seus seguidores, “Bom dia á todos…”, para, depois, se queixar: “…menos p 1.351.313 pessoas q não pensam no BRA, e vai tb meu péssimo dia p + 15 milhões q se ausentaram, q poderiam mudar o rumo do BRA”.
-O apresentador Otávio Mesquita (@otaviomesquita) tuitou: “Bom dia eleitores da Dilma e Serra ! E duro abrir os jornais e ver tiririca com 1,3 milhões de votos!”.
-A cantora Zélia Duncan (@zdoficial) incluiu Anthony Garotinho em sua reclamação: “Tiririca e Garotinho sempre tiveram muito em comum,não? As urnas confirmam!”.

No Twitter, Tiririca brinca com destino de mais votados

O palhaço Tiririca e deputado federal mais bem votado do País – com 1,3 milhão da preferência do eleitorado -, Francisco Everardo Oliveira Silva, brincou nesta segunda-feira (4) em seu microblog do Twiter com a possibilidade de morrer, agora que foi eleito para o cargo. “Em 2002, Enéas foi o mais votado. Morreu! Em 2006, Clodovil foi o mais votado. Morreu! em 2010 o mais votado fui eu, e agora?”, publicou. A brincadeira surgiu porque o humorista foi o candidato mais bem votado do País e os demais políticos que atingiram esta marca, o estilista Clodovil Hernandez e o médico Enéas Carneiro morreram ao longo da vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.