Município de Magé-RJ terá novas eleições para prefeito

Depois de noticiarmos novas eleições suplementares para prefeito em Ourolândia, interior da Bahia, o blog do Noel Junior, obteve informações extraídas do Tribunal Regional Eleitoral-RJ, sobre novas eleições também para prefeito, no município de Magé, região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. O prazo para que candidatos apresentem individualmente o pedido de registro terminou às 19h desta segunda-feira, dia 20. Acompanhe abaixo, matéria publicada no site do TRE-RJ em 18/06/2011 – 10:59:

Magé registra cinco candidatos a prefeito

Pelo menos cinco candidatos vão concorrer à Prefeitura de Magé, nas eleições suplementares do dia 17 de julho. Álvaro Alencar de Oliveira Rodrigues (PT), Genivaldo Ferreira Nogueira (PPS), Nestor de Moraes Vidal Neto (PMDB), Octaciano Gomes Ramos (PSOL) e Werner Benites Saraiva da Fonseca apresentaram o pedido de registro dentro do prazo destinado aos partidos para a formalização da candidatura. Entretanto, a legislação ainda permite que candidatos formalizem individualmente a candidatura neste sábado, dia 18, desde que tenham sido indicados em convenção partidária. ” Fonte: TRE-RJ

Nota: A Justiça Eleitoral, mesmo há um ano das eleições de 2012 – anda atuando – nao só pelo Brasil, mas também, em alguns municípios e prefeituras do estado do RJ. O povo agradece!

2 thoughts on “Município de Magé-RJ terá novas eleições para prefeito

  1. Campanha nova no ar!!! "Vamos VAIAR o Prefeito Beto Azavedo em Atos Públicos!" Essa campanha são para pessoas indigndas, revoltadas, com a atual administração do prefeito Beto Azevedo. Vamos aproveitar os momentos de discurso dele em festas com artistas a nível nacional, inaugurações e etc. Eu já VAIEI ele em duas ocasiões, a 1ª foi durante a show de Daniel na festa de São Francisco de Paula, a 2ª foi na inauguração dias atras em Gargaú. Não perca nenhuma chance, Vaie também!!!!!

  2. É uma boa iniciativa vaiar o atual prefeito, no entanto, mais representantes merecem vaias como:Câmara de vereadores pela conivência, o Poder Judiciário por não nos mostrar até agora uma resposta para os processos que o prefeito responde. Aliás, nos dar inveja como fala a nota acima, justiça sendo feita, será que nós estamos a margem da justiça? Assistimos reportagens durante essa semana onde prefeitos são cassados, aqui em S.F alguém que nem deveria assumir devido a tantos processos, cassado, no entanto já no terceiro ano de mandato. E o que é pior, a certeza de impunidade não seria incentivo para que eles continuem comprando voto na próxima eleição? Já se comenta que o grupo atual teria ( onze milhões pra comprar voto a 300.00) Vem pra São Francisco investigar Rede Record, quem sabe???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.