Atençao! Beto pode voltar a qualquer momento

O blog “A Mosca Azul” publicou agora pouco, que foi distribuído ontem às 14 horas e 39 minutos no TRE a ação cautelar 65552 requerida por Beto Azevedo objetivando ter efeito suspensivo a sua cassação.

O pedido é assinado pelo advogado do Governador Sérgio Cabral, Eduardo Damian que também é Chefe de Gabinete de Wilson Carlos, que tem a volta de Beto como favas contadas. O relator do processo é o Juiz Antônio Augusto Toledo Gaspar. Os autos foram conclusos ontem às 18:44 horas.

A DECISÃO SAI A QUALQUER MOMENTO. É SÓ AGUARDAR… JÁ VOLTAMOS O ASSUNTO… Fonte: Blog A Mosca Azul

3 thoughts on “Atençao! Beto pode voltar a qualquer momento

  1. Olá Noel Junior!
    Estou indignado com esse município!
    Um prefeito que responde a vários processos não deveria ter direito a recurso e voltar a governar uma cidade, pois responde por vários processos e teve, por 2 anos consecutivos, suas contas reprovadas pelo TCE.Tenho vergonha em ser brasileiro e conviver com tanta imoralidade, em um país do "jeitinho",da corrupção e do apadrinhamento político.
    Não sou contra nem a favor de políticos, sou a favor da moralidade e da legalidade.
    Boa sorte São Francisco de Itabapoana!!!!!!!!!!!

  2. Não dá para entender essa justiça brasileira. Quando aparece uma luz essa justiça provoca um apagão. Coitado de nós são franciscanos. Mas na proxima eleiçao vamos dar o troco, não só no cargo de prefeito como na bancada de vereadores, acabaremos com essa mamada na teta da vaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.