Associação de moradores de Praça divulga edital de convocação

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PRAÇA JOÃO PESSOA, “AMPRAJOPE”, UÉBER CRESPO CHERENE, NOS TERMOS DO ESTATUTO DA ENTIDADE, CONVOCA A TODOS OS ASSOCIADOS, QUE ESTÃO EM CONDIÇÕES DE VOTAR E SER VOTADO, PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SUA GESTÃO, A OCORRER NA SEGUNDA FEIRA, DIA 23 DE SETEMBRO DE 2013, EM SUA SEDE, RUA JOAQUIM GOMES CRESPO, S/N, SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, RJ, A PARTIR DAS:
a) 18:30 HORAS – MEDIANTE O COMPARECIMENTO DE 2/3 (DOIS TERÇO) DOS ASSOCIADOS, EM 1ª CONVOCAÇÃO;
b) 19:00 HORAS – MEDIANTE 1/3 (UM TERÇO) DOS ASSOCIADOS, EM 2º CONVOCAÇÃO;
c) 19:30 HORAS – MEDIANTE MAIORIA SIMPLES DOS ASSOCIADOS PRESENTES NA ASSEMBLEIA, EM ÚLTIMA CONVOCAÇÃO.
SÃO CARGOS QUE COMPÕEM A DIRETORIA: a) PRESIDENTE; b) VICE-PRESIDENTE; c) 1º TESOUREIRO; d) 2º TESOUREIRO; e) 1º SECRETÁRIO; f) 2º SECRETÁRIO.
SÃO CARGOS QUE COMPÕEM O CONSELHO FISCAL: a) 03 (TRÊS) MEMBROS EFETIVOS; b) 03 (TRÊS) MEMBROS SUPLENTES.
OS ASSOCIADOS EM CONDIÇÕES DE VOTAR E SER VOTADOS, SEGUNDO A ASSEMBLEIA ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2013, SÃO AQUELES QUE ESTÃO COM A CONTRIBUIÇÃO EM DIA, DESDE JANEIRO DE 2013. AQUELES QUE POSSUEM PENDÊNCIA DEVEM PROCURAR O 1º TESOUREIRO, WELLINGTON PAZ PEREIRA, HELINHO, OU NA FALTA DESTE, A 2ª TESOUREIRA, ADRIANA GALLO BARROS, ATÉ AS 17:00 HORAS DO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2013 PARA COLOCAR SUAS CONTRIBUIÇÕES EM DIA.
A COMISSÃO ELEITORAL SERÁ PRESIDIDA PELO SR. JORGE LÚCIO FERREIRA E SECRETARIADA PELO SÓCIO VINICIUS GOMES DA SILVA, NOMEADOS EM ASSEMBLEIA ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2013.
O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS ESTARÁ ABERTA A PARTIR DE 9 DE SETEMBRO DE 2013, INDO ATÉ AS 17:00 HORAS DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2013. DEVENDO O REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CHAPA, EM 02 (DUAS) VIAS, SER ENCAMINHADO AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, UÉBER CRESPO CHERENE, E CONTER O NOME DOS COMPONENTES PARA TODOS OS CARGOS.
A ELEIÇÃO SERÁ FEITA POR VOTO INDIVIDUAL, DIRETO E SECRETO. TÃO LOGO TERMINE A VOTAÇÃO SERÁ INSTALADA A MESA APURADORA, QUE SERÁ COMPOSTA DA COMISSÃO ELEITORAL MAIS 1 (UM) SÓCIO INDICADO POR CADA CHAPA, E APÓS A CONFERÊNCIA DOS VOTOS SERÁ DECLARADA A CHAPA VENCEDORA.
NO CASO DE CHAPA ÚNICA, A ELEIÇÃO DAR-SE-Á POR ACLAMAÇÃO EXPRESSA A CHAPA APRESENTADA. NA HIPÓTESE DA ALTERNATIVA “NÃO” ALCANÇAR METADE MAIS UM DOS VOTOS DOS ELEITORES PRESENTES AO PLEITO, ESTA NÃO PODERÁ SER PROCLAMADA ELEITA, RESULTANDO EM QUE INICIARÁ NOVAMENTE TODO O PROCEDIMENTO PARA NOVO PLEITO.
A POSSE DOS ELEITOS SE DARÁ AO TÉRMINO DO PROCESSO.
PRAÇA JOÃO PESSOA, SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, RJ, 05 DE SETEMBRO DE 2013.
UÉBER CRESPO CHERENE
PRESIDENTE DA AMPRAJOPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.