Assalto a banco no Boulevard Shopping causa pânico e correria

Um assalto a uma agência do Itaú, localizada no Boulevard Shopping, causou pânico e correria na tarde desta quinta-feira (21). Havinner Corrêa Ferreira, de 27 anos foi detido pela polícia, em um bairro próximo do local, com uma arma de brinquedo e uma mochila contendo R$ 36.950. Segundo as informações da Polícia Civil, a ação não teria outros suspeitos envolvidos.
De acordo com a polícia, ele contou que teria chegado em um veículo modelo Jetta, cor preta, com placa de Serra, no Espírito Santo. A chave estaria no bolso dele e o carro acabou sendo localizado pelos policiais no estacionamento do shopping. Após consulta, consulta a polícia constatou que o veículo está em nome do pai do suspeito.
A farmacêutica Carolina Mothé, 36 anos, estava com os dois filhos no caixa eletrônico do banco e viu o momento em que o assaltante entrou na agência com a arma. “Ele chegou sozinho com a arma em punho e entrou no banco. Meus filhos estavam em um banco de leitura próximo do caixa, onde tinha muitas crianças juntas. A correria foi muito grande”, contou. Folha da Manha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.