Após aproximação do PR, PCdoB reafirma pré-candidatura ao governo do Estado

A respeito da informação divulgada na imprensa sobre possível aliança entre os deputados federais Anthony Garotinho (PR/RJ) e Jandira Feghali (PCdoB/RJ) nas eleições de 2014, priorizando a chapa do ex-governador, a parlamentar reafirma a própria pré-candidatura comunista ao Governo do Estado como prioridade e nega que haja acordo de aliança.
A deputada informa também que a decisão do Partido Comunista do Brasil em lançar sua pré-candidatura e de romper a aliança com o Governo Cabral determina um novo rumo, dentro da visão política de Esquerda, do campo progressista e da aproximação das demandas dos movimentos sociais. No início do mês, o PCdoB/RJ também emitiu nota reafirmando o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
Jandira chegou a concorrer ao Senado em 2006, alcançando cerca de 3 milhões de votos. De acordo com pesquisa divulgada esta semana pelo site Diário do Rio, a deputada de quinto mandato e atual presidenta da Comissão de Cultura da Câmara alcança 5% dos votos, ficando à frente de lideranças fluminenses já firmadas na disputa de 2014. Fonte: Asse. Imprensa da Deputada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.