AO VIVO NA CÂMARA DE VEREADORES

Estamos ao vivo na câmara de vereadores de Sao Francisco. A reunião está tendo início neste momento, depois de um clima agitado no plenário, que se encontra superlotado com a presença de todos os nove vereadores. às 18:43
-Neste momento, está sendo feita a leitura da ata da última reunião.
Vereador Fabinho: “.. vereador Sergio Elias, respeito suas palavras, estão saqueando a saúde do município e o Sr. vem dizer que o Sr. Fabel e o Dr. Fabiano são inocentes, o Sr. é muito corajoso.”

– A InterTV acaba de chegar ao plenário da câmara.

Fabinho: “..vim pedir ao sr. n somente denuncia, como tambem o afastamento do prefeito por 90 dias. Pelo entendimento dos meus advogados o prefeito deve ser afastado imediatamente. Acredito na seriedade do Exmo Leonardo Cajueiro D’Azevedo.” Relatou.

Tininho:” .. Eu nego o pedido de afastamento do prefeito.” Disse.

Sérgio Elias: “…nós temos que agir dentro da forma regimental. Eu estudei o regulamento, e peço a sr. vereador Fabinho, não entre com mandado de segurança.” Concluiu.

Renato: “…não vamos esconder coisa errada debaixo do tapete nao, vamos investigar.” Votou a favor da denuncia!

Jamilton: “..São denuncias gravíssimas, vai para R$ 17 milhões os gastos, pra onde foi esse dinheiro.” A favor da denuncia!
Claudio Henriques: “… a denuncia é grave, mas nao me sinto preparado para ser um “juiz” sem antes os fatos comprovados”. A favor da denuncia!
Adriana Coelho: “.. o que me estranha é que os funcionários da saúde não estão presentes, e sim, funcionários da secretaria de educação. As leis devem ser cumpridas! Quero que seja feita justiça. A favor da denúncia!

Jarédio: é a favor da denuncia, mas não fez uso da palavra.

Formada a Comissão Processante (CP)
Presidente: Sergio Elias
Relator: Claudio Henriques
Membro: Caboclo

Finalizada a reunião às 20:27

7 thoughts on “AO VIVO NA CÂMARA DE VEREADORES

  1. Tem k ser apurado pra onde foi essa grana, veremos tambem kem sao os vereadores a fvr da populaçao sao franciscana. Isso ainda vai rolar muita coisa. Populaçao vamos ficar atentos.

  2. Parabéns companheiro, pela interatividade simultânea, estou no Rio acompanhando o desenrolar da desta cessão tumultuada na Câmara. Um abraço – Paulinho Paes

  3. noel junior ,parabens em primeiro lugar por mais essa vitoria, porque ela nao e so sua e de tds de bem que gosta de sao francisco!noel eu estou e´preocupada é com seu jorge ponto de prosa que foi um homem de coragem pra colocar a cara dele na reta,espero que os vereadores tomem uma atitude para o bem do povo ,porque chegar do jeito que chegou a saúde e porque os vereadores nao estavam fazendo o seu papel como fiscal do povo!mas queremos e queremos resposta e nao que a CP=A COMISSÃO PROCESSANTE E A CPI deixe a populaçao sem uma resposta correta e que nao enrole mais a populaçao!obrigado pelo espaço .

  4. olha nao e por nada nao esse vereador deve amar muito o dr fabiano pq ele nao consegue esquecer o nome dele,tudo q ele fala toca no nome dele,ou e muito amor ou muita inveja.eu so tenho a falar que o senhor verador tem que horar um pouco mas pq essas coisas que ele ta fazendo nao e uma coisa de deus,pq fico aki pensando e indignada que ele esta usando isso em causa propria nao em causa da populaçao ele esta usando a boa fe do povo,sera q ele acha q a populaçao e burra.

  5. cara jocineia ñ estamos entendendo bem de que lado vc esta,apesar de não conhecer este vereador,esta sendo o único que se manifestou a favor dos funcionário da área desa´de,já que não sei se vc sabe está sem pagamento a quase quatro meses,sem contar que os pacientes vão atras de remédios e não são encontrados não é inveja não é raiva mesmo, da para notar que vc não acompanha bem os acontecimentos,parabens pra vc que está vendo tudo e não está nem ai para o próximo,não defenda sem saber da verdade procure ser mais esclarecida e não fuja da realidade,um grande abraço NOEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.