Alterações no trânsito para passagem do Tocha Olímpica em Campos

Devido à passagem da Tocha Olímpica por Campos, no próximo domingo (31/07), o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) vai interditar nos dois sentidos das 12h até o término do evento as Pontes Governador Leonel de Moura Brizola, João Barcelos Martins e Saturnino de Brito. Será proibido estacionar e parar veículos na Avenida Alberto Lamego, no trecho entre a Avenida Tancredo Neves até o número 698.
Nesse período, também vai ser interditado o Cais da Lapa, a partir da meia noite de sábado (30 de julho). A parada de ônibus no Terminal Luiz Carlos Prestes vai ser transferida, a partir do meio-dia do dia 31, para o lado contrário da Avenida Rui Barbosa. Os motoristas não poderão estacionar ou parar na Rua Barão do Amazonas, no trecho entre as avenidas 15 de Novembro e Alberto Torres e na Avenida Alberto Torres, da Rua Barão do Amazonas e Rua Gesteira Passos, no Centro.

Além disso, durante todo o trajeto definido para passagem da Tocha Olímpica, onde existir cruzamentos ou saídas de veículos que possam oferecer risco à segurança de tráfego, a Guarda Civil Municipal (GCM) fará paradas momentâneas durante a realização do evento. Não será permitido qualquer serviço ou evento em via pública nos dias 30 e 31 de julho, que esteja dentro do trajeto estabelecido para passagem da Tocha Olímpica, conforme exigência do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.