Agência do Banco do Brasil é interditada

Giro pelo Brasil

A prefeitura de Salvador interditou uma agência do Banco do Brasil (BB) que funcionava dentro de um shopping por não cumprir, pela quinta vez, a norma que fixa em 15 minutos o tempo máximo de atendimento ao usuário, em dias normais. “Temos outras agências nessa situação e nesta semana vamos mostrar que não estamos de brincadeira”, declarou o prefeito, João Henrique (PDT), segundo o site da prefeitura. “A gente não quer o consumidor mal tratado, a fiscalização continuará mais firme que nunca”, completou.

A agência ficará fechada por cinco dias para poder se enquadrar às especificações e terá que arcar com uma multa de R$ 25 mil. Se, após o tempo para adequação, a demora voltar a ocorrer, o alvará de funcionamento será suspenso, segundo a prefeitura. A assessoria de imprensa do banco informou que a agência está reavaliando seus critérios de atendimento para poder voltar a operar.

Em São Francisco
No município de São Francisco de Itabapoana, a situação nao é muito diferente. O atendimento, alem de demorado – chegando uma pessoa a permanecer na fila por mais de 20 minutos – conta tambem com outro fator que nao agrada muito os sanfranciscanos, que é o dispreparo, a impaciência e a falta de educação de certos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.