Adoredance: evento foi abençoado!

A 2ª edição do ADOREDANCE vai ficar registrada na mente das pessoas presentes no evento. O encontro contou com a presença da PIB de São Francisco, IB de Ponto de Cacimbas, IB de Bom Jardim, IB de Nova Belém, SIB de Travessão de Barra, IB de Boa Esperança do Sul, PIB de Guaxindiba, SIB de Guaxindiba e IB de Boa Sorte.
A abertura do evento contou com grupo de louvor e, em seguida, apresentação dos ministérios de coreografias. Abaixo, você pode conferir as fotos(clique e amplie) em ordem de apresentação dos ministérios:


Mas, a emoção, pelo menos em minha opinião, ficou para o final. Todos foram pegos de surpresa com a apresentação do teatro, encenado pelo ministério Dúnames de Boa Sorte. Inclusive, vai aí uma dica: recomendo que esse grupo teatral seja aproveitado pelas Secretarias de Educação e Cultura e Promoção Social, para um trabalho de conscientização dentro das escolas municipais e em programas sociais, e até mesmo, pela rede estadual de educação.

O trabalho foi em cima das drogas, prostituição, dinheiro, feitiçaria, bebida e fama. Cada pessoa representava uma dessas áreas a caráter. Ambos tentavam arrematar, em um leilão, a alma de uma jovem, mas ninguém conseguiu, até que o personagem de satanás chegou e pagou geral para todos os descritos acima, e quando o mesmo, iria arrematar a jovem, Jesus apareceu e a salvou, colocando todos para correr. Momento vivido com grande emoção por todos os presentes. Parabéns e Glória a Deus!

4 thoughts on “Adoredance: evento foi abençoado!

  1. é verdade NOEL JUNIOR, o espirito de DEUS esteve presente em cada momento de adoração, pena que nós não temos um apoio cultural para mostrar a GLÓRIA DE DEUS nas vidas das pessoas através das escolas e outros ambientes vc pensa dessa forma porq vc acredita que DEUS pode mudar tudo em nossas vidas, o convite está em aberto para vc nos visitar em nossa igreja em boa sorte contamos com sua presença e DEUS vai adorar tbm abraços Adriana

  2. Sim, Adriana, acredito que Deus já está fazendo mudanças,sinto isso em mim. Quero usar o dom que Ele me deu e, contribuir para a obra do Senhor. Fiquei muito feliz de presenciar este evento e espero poder participar de outros, conte sempre com meu apoio particular, como tambem, o apoio do blog.
    Sobre a visita, pode está certa que irei. Será um grande prazer. Abraços e obrigado pelo seu acesso! Estamos à disposição para qualquer movimento em prol do Senhor Jesus Cristo!

  3. Caro amigo Noel Junior fiquei muito feliz ao ver sua matéria sobre o Adoredance, promovido pela ABALEF (Adolescentes Batistas Leste Fluminense), agradeço as palavras em relação ao nosso Teatro fico feliz por ter alcançado o alvo que almejávamos "Corações Quebrantados" esperamos em Deus que a mensagem que levamos mude vidas e até mesmo salve-as, o motivo de nosso sucesso é que tudo o que fazemos é para a Honra e Glória de Deus.

    No Amor de Cristo

    Douglas Salazar Ramos
    (Ministério de Teatro Dunâmis)
    IGREJA BATISTA BOA SORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.