Acidente de caminhão em Guaxindiba

Foi por muito pouco que o caminhão de cana nao se chocou com um enorme poste de alta tensão na entrada da Praia de Guaxindiba. O motorista Luíz Corrêa da Conceição que vinha de Manguinhos sentido Sao Francisco, desviou de um outro veículo que saía de Guaxindiba. Para nao causar um acidente de maiores proporções, foi direto para uma propriedade na entrada da praia, passando entre o poste e um mourão. Ninguem se machucou!


A guarda municipal e a intransfi esteve no local e ajudou na organizaçao do transito, enquanto, um trator retirava o caminhao da propriedade.

Em conversa com o Sr. Luíz, ele reportou ao blog que “.. quem tem Jesus no coraçao vence as armadilhas feitas pelo inimigo.” Fotos: Noel Junior / Agradecimentos: Nossa reportagem contou com o apoio do internauta Fidélis que nos avisou sobre o ocorrido por telefone.

One thought on “Acidente de caminhão em Guaxindiba”

  1. Gostaria de aproveitar a oportunidade, para solicitar ao Sr. Joilson (responsável pelo trânsito de SFI), que olhasse com mais atenção essa entrada de Guaxindiba, pois a mesma está muito perigosa, e sem sinalização, qualquer dia vai acontecer algo de maior proporção, se nenhuma atitude for tomada. Depois que foi aberto uma oficina elétrica nesse local, foi também instalada a bagunça e o desrespeito com as normas de trânsito, onde os veículos param em qualquer lugar e em qualquer sentido. Fica aqui meu apelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.