Acidente com vítima fatal na RJ 224

O fim de semana em São Francisco foi marcado por um atropelamento com vítima fatal na noite deste domingo, por volta das 21hs. Eduardo Gabriel de Souza, 46 anos, morador de Bom Jardim, retornava para casa de bicicleta de carga, em companhia de seu filho, Anderson de 11 anos.
Segundo a irmã, Jacinéia, um veículo (não identificado, que fugiu do local) atrapelou seu irmão nas margens da RJ 224, entre as comunidades de Volta Redonda e Bom Jardim. Anderson nada sofreu e passa bem.
Ninguém soube explicar exatamente como ocorreu o acidente, pessoas e amigos da família estavam abatidos com a situação, e com o estado que ficou o corpo, com o choque/batida direto na cabeça.

Fotos: Noel Junior

Uma viatura do BPRV, no comando do policial Da Silva e Paravidino, estiveram no local do acidente – orientando o trânsito – até a chegada da perícia, que não demorou muito a chegar ao local do ocorrido sobre o comando dos peritos, Carlos Frederico e Azul, que é responsável por este trabalho em São Francisco, que além dos registros, realizam também, assistência e orientação às familias das vítimas em situações de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.