Academia de musculação para clientes nus

Uma academia na Espanha apostou numa estratégia inusitada para escapar da crise econômica: começou a oferecer musculação para nudistas. A Easy Gym, em Arrigorriaga, é a primeira do tipo na Espanha.

“Com a crise, notamos que havia menos pessoas usando a academia”, disse à BBC Merche Laseca, dona da academia. “Não sou um nudista, embora não tenha problemas com isso. Mas essa iniciativa tem a ver com dinheiro.”
Laseca pesquisou antes de optar por enfocar o público nudista. Ela descobriu duas piscinas locais que já ofereciam sessões mensais para pessoas sem qualquer roupa.
Todos os anos, na cidade próxima de Sopelana, há uma corrida de pessoas despidas na areia. Há ao menos 12 praias naturistas na região basca da Espanha, onde Arrigorriaga se encontra, e muitas outras no resto da costa espanhola.
“Sempre estamos interessados em novas atividades. Fazer esporte sem roupas é natural – é muito mais confortável”, explica Maite Vicuna, presidente da Associação Naturista Basca, que correu nu na academia na última semana.Fonte: Estado.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.