Abertura do festival do maracujá sem som e palanque

O blog recebeu email do internauta abaixo, sobre a não realizaçao do show evangélico, que faria o abertura do tradicional festival do maracujá. Acompanhe!

“A CADA DIA QUE PASSA SÃO FRANCISCO VAI SOFRENDO NA MÃO DA ATUAL PREFEITURA,COMO TODOS SABEM O FESTIVAL DO MARACUJA NÃO É REALIZADO PELA AMORATRA… E SIM PELA PREFEITURA E ISSO ACONTECE A ANOS! MAS PELA PRIMEIRA VEZ O DIA DE QUINTA FEIRA QUE FICA PARA OS EVANGELICOS ESSE ANO DE 2011 NÃO TERÁ O PALANQUE E NEM O SOM. HOJE É O DIA DA ABERTURA …SERÁ QUE QUE VAI TER A ABERTURA DO FESTIVAL DO MARACUJA SEM PALANQUE E SOM.ISSO É MAIS UM DESCASO QUE A ATUAL ADIMINISTRAÇÃO FAZ COM A POPULAÇÃO. É BETO A COISA TA FEIA. AINDA HÁ TEMPO DE MELHORAR . MAS EU VOU HOJE NA FESTIVAL DO MARAUJA,AFINAL O MAIS IMPORTENTE É O MOMENTO DE LOUVOR A NOSSO DEUS. FICA AQUI A MINHA REVOLTA POR MAIS UMA SITUÇÃO DE DESCASO. SANDRO ALENCAR MIRANDA OLIVEIRA 9844- 9896 /sandroamo@hotmail.com”.

Nota: O canal(blog) se coloca a disposição para o parecer das autoridades municipais.

One thought on “Abertura do festival do maracujá sem som e palanque”

  1. Sandro, eu não me espanto de nada nesse governo. Mas eu estou com uma ´´pulga atrás da orelha“. Quem teria boicotado a abertura do festival do maracujá? Para o blog do Paulo Noel, ´´a empresa não teria recebido e esse seria a causa o problema.“Será que o secretário de turismo já estaria se preparando para sair do governo e ingressar no próximo mais cotado para ganhar as eleições de 2012 ? Aliás, o que o mesmo tem feito nos últimos 16 anos. Aproveitando o prefeito participou de uma importante inauguração em travessão de Barra (ka,ka,ka), entrega de uma ambulância nada nova e algumas portas foram abertas em um prédio construído no governo passado, só lamento que o pessoal da avia não estava lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.