A Ponte que salvou o mundo

A mensagem do vídeo abaixo, é chocante! São cenas de um filme com intuito de levar você a uma reflexão bíblica. Assista! 


Tenha uma semana de paz!

One thought on “A Ponte que salvou o mundo”

  1. Muito bom mesmo!! Eu já havia assistido esse vídeo, porém com o fundo musical do ministério Livre para adorar-te na música "Vai valer a pena", porém esse tb trouxe de forma diferente a mesma reflexão. Na vida fazemos escolhas, para tais precisamos da graça de Deus para nos guiar. Jesus Cristo tinha a missão do sacrifício da cruz, pois fora esse o plano de Deus, seu pai, quando o enviou para esse mundo, porém, Jesus, poderia ter negado, ter feito outra escolha, a questão é que Deus é quem opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13
    Se buscamos fazer a vontade do Pai, nossas escolhas serão feitas dentro da sua boa vontade, a qual é perfeita e agradável, assim como Cristo, que dedicou sua vida as obras do pai, negando a si mesmo e por amor à nossas vidas, morreu na cruz para nos salvar da escuridão e escravidão do inferno, e para nossa alegria, hoje ele vive e quer habitar em nossos corações. Por isso, sou grata pela liberdade, paz, alegria e salvação eterna em Cristo Jesus! Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.