Vereador Neném detido após efetuar disparo de arma de fogo em São Francisco

O vereador Luiz Alberto Neném foi detido, na madrugada desta segunda-feira (10), após efetuar um disparo de arma de fogo na RJ 232, na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. Policiais militares ouviram o barulho, por volta de 0h, quando realizavam um patrulhamento de rotina na região. Ele foi conduzido à 147ª Delegacia de Polícia, de SFI, onde prestou depoimento e foi liberado. A arma ficou apreendida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vereador estava em frente a uma casa e, ao ser abordado, os policiais notaram que havia um volume na cintura e questionaram se ele estaria armado. Neném, então, confirmou que estava portando uma arma, uma pistola calibre 380, com sete munições, e apresentou o certificado de registro federal de arma de fogo.

Segundo a PM, o disparo não foi justificado pelo vereador, que também não tinha autorização para o porte externo da pistola. Neném e o material apreendido foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia (SFI), onde ele foi autuado por disparo de arma de fogo e liberado.

A equipe de reportagem tentou falar com o vereador e aguarda um posicionamento.  Fonte: Folha da Manha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.